Netflix

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
249 respostas neste tópico
 #241
(30/05/2023, 07:52)gusyavoo Escreveu: Eu fico agoniado só de pensar,
A propósito, como a Netflix vai fazer com cgnat? Capaz que vai passar batido.

Vai passar e propositalmente. A intenção é pegar gente que esteja em IPs geograficamente bem diferentes.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #242
Envolveram até o PROCON. Eita pau.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #243
Netflix tá limando o plano básico sem ads. Mas tá mantendo o plano básico com ads.

Pacman
Responder
 #244
https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...199323.php

Citar:A estratégia de impedir as senhas compartilhadas parece não ter sido uma estratégia funcional para a Netflix no Brasil. Ao menos se a métrica analisada for a da audiência. A principal plataforma de streaming do Brasil encolheu no primeiro semestre em termos de Ibope e viu o público fugir após as mudanças anunciadas. Dados da Kantar Ibope para todo o Brasil a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado revelam que a Netflix perdeu 17% de audiência entre janeiro e junho de 2023.

Só 17%? Ainda é sucesso.
Responder
 #245
Perder audiência não significa assinatura em si.
Então o dado pra mim é irrelevante.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #246
Aqui já me afetou, só consigo usar a Netflix no celular. Já na TV pedem preu se eu quero mudar meu endereço ou avisar que estou viajando. Okay
Responder
 #247
Medo dessa Netflix depois do sucesso do live action de One Piece. Vão querer fazer live action de tudo agora Frustrated
Responder
 #248
(10/11/2023, 20:42)Tacalho Escreveu: Medo dessa Netflix depois do sucesso do live action de One Piece. Vão querer fazer live action de tudo agora Frustrated

Isso só deu certo porque o Oda ficou encima pra não fazerem cagada.
Responder
 #249
Exatamente por isso, não adianta esperar qualidade semelhante de nada...
Responder
 #250
Fui logar pelo celular e acusou que estou fora da rede de wifi. Eles liberaram acesso por 14 dias corridos. Como estou em outro estado terei acesso até esse tempo ou que eu retorne para a rede que fica na Bahia.  Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes