Netflix

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
249 respostas neste tópico
 #231
(24/05/2023, 13:10)PaninoManino Escreveu: "HBO Max: 239,90/ano.
(3 telas simultâneas)

Paramount+: 178,80/ano.
(2 telas simultâneas)

Disney+: 279,90/ano
(4 telas simultâneas)

AmazonPrime: 119,90/ano
(3 telas simultâneas)

Netflix: 478,00/ano + 154,80/ano por senha compartilhada.
(2 telas simultâneas)"



BWAHAHAHAHAHAHAHHA!

ainda assim por esse preço netflix acaba sendo o melhor, quantidade de conteudo novo que sai nela em um mes é maior que todas essas somadas juntas.

tenho todas elas "emprestando senha" HBO e amazon as vezes sai uma serie boa paramount nunca vi nada interessante por la e disney é basicamente para ver os filmes da marvel quando chega na plataforma.
Responder
 #232
(24/05/2023, 14:29)Kira-Sama Escreveu: tenho todas elas "emprestando senha" HBO e amazon as vezes sai uma serie boa paramount nunca vi nada interessante por la e disney é basicamente para ver os filmes da marvel quando chega na plataforma.


Paramount tá muito paia ainda. Tem que melhorar muito pra concorrer de fato.
Responder
 #233
(24/05/2023, 13:37)Roxas Escreveu: Q paia, pior q eu vou acabar pagando.

Não acho q eles vão perder assinantes, pessoal eh acomodado como eu e vão continuar pagando.

Tem gente que usa por querer consumir na legalidade, mas sabem muito bem como conseguir tudo que querem por meios alternativos.
Responder
 #234
(24/05/2023, 13:37)Roxas Escreveu: Não acho q eles vão perder assinantes, pessoal eh acomodado como eu e vão continuar pagando.

Eles vão "perder" gente assistindo, mas o número de utilizadores de banda vai diminuir e o número de gente pagante vai aumentar.
Responder
 #235
Meus irmãos tem assinatura, eu não acho que valha a pena, eu só usei uma vez e foi pra ver uns episódios de monster, que tenho preferido ver com a legenda do fansub que lançou primeiro aqui.

[Imagem: CJndQUy.png]
Responder
 #236
Alguns teorizam que no fim Netflix pode sair mesmo no lucro.
Alguns irão pagar mais, e os que saírem causarão redução na utilização da banda deles e barateamento do custo da rede.


(25/05/2023, 10:43)Xenogears Escreveu: Meus irmãos tem assinatura, eu não acho que valha a pena, eu só usei uma vez e foi pra ver uns episódios de monster, que tenho preferido ver com a legenda do fansub que lançou primeiro aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CJndQUy.png]

Pelo menos serviu para muita gente descobrir que NÃO DEVE instalar o "uTorrent", que ele é só um programa de bittorrent e é o pior deles.
Responder
 #237
Eu cancelei Netflix faz uns meses e não sinto falta.
Responder
 #238
Eu só assino uma mês por ano pra ver Cobra Kai.

Não vejo motivo pra pagar stream todo mês.
Responder
 #239
Podiam mudar o nome desse tópico pra abrandir outros streams.
Responder
 #240
(25/05/2023, 23:27)M3troid Escreveu: Podiam mudar o nome desse tópico pra abrandir outros streams.

Tem um tópico sobre o Prime Video e terá sobre outros streams se tiver assunto. Se for pra ficar comparando usar o Open Thread Info mesmo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes