Netflix

Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
249 respostas neste tópico
 #211
[Imagem: LI6dwte.png]
Responder
 #212
(02/02/2023, 11:54)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LI6dwte.png]

Se perder assinantes aumentará o lucro, é ótimo pra Netflix.
Responder
 #213
Tipo, eu acho uma bosta isso.
Mas da minha parte eles vão ter lucro, pois hj eu tenho uma compartilhada que quando bloquear, eu vou assinar.
A netflix ta muito cara, mas em termos gerais, os outros serviços ainda estão muito atrás.
Diria que hoje eu ficaria com
Netflix
Prime
HBO.

Dispenso disney, star+, e etc
O star+ até que tem uma coisa ou outra, mas esses apps ruins da até preguiça de abrir.
Responder
 #214
(02/02/2023, 15:56)gusyavoo Escreveu: Tipo, eu acho uma bosta isso.
Mas da minha parte eles vão ter lucro, pois hj eu tenho uma compartilhada que quando bloquear, eu vou assinar.
A netflix ta muito cara, mas em termos gerais, os outros serviços ainda estão muito atrás.
Diria que hoje eu ficaria com
Netflix
Prime
HBO.

Dispenso disney, star+, e etc


Disney + só assino pra ver Bad Batch, Netflix só quando passa Cobra Kai. Eu não vejo motivo pra ficar pagando por stream todo mês.

HBO só vai durar até setembro. Warner vai unir isso com o Discovery num stream novo.
Responder
 #215
(02/02/2023, 16:10)M3troid Escreveu: Disney + só assino pra ver Bad Batch, Netflix só quando passa Cobra Kai. Eu não vejo motivo pra ficar pagando por stream todo mês.

HBO só vai durar até setembro. Warner vai unir isso com o Discovery num stream novo.

Sim, quando a Warner fundir com discovery, tomara que ele mudem o app para algo decente.
Mas eu sempre vejo uma coisa ou outra, todos os dias.
Ver filme a noite é a hora de fazer coisa em familia né.
O resto que não tiver ai nesses é baixar se for muito necessário.

Somando os 3 vai ficar uns 70 reais tudo, nada muito extraordinário.
Fora que o prime eu pagaria de qualquer forma.
Responder
 #216
Disney, Star+ e HBO da pra pegar os 3 por 24.80 pelo mercado livre.
Aparentemente isso de bloquear compartilhamento de senha na Netflix vai ser apenas no EUA no inicio, tomara que de muito errado lá e nem chegue aqui
Responder
 #217
Netflix has removed the new anti-password sharing rules from their website, stating they were posted as an error.

Alguém ficou com o toba na mão.
Responder
 #218
(04/02/2023, 12:15)M3troid Escreveu: Netflix has removed the new anti-password sharing rules from their website, stating they were posted as an error.

Alguém ficou com o toba na mão.

Removeu do site americano. Eles implantaram a política na Costa Rica, Peru e Chile.
Responder
 #219
Eles vão testar em mercados menores e menos importantes né.
Responder
 #220
Plano com ads tá sendo um tiro no pé. Cry
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes