Netflix

Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25
249 respostas neste tópico
 #191
Ia dizer que acho difícil liberarem free porque adblock existe mas aí lembrei que hoje em dia 90% das pessoas usam isso em dispositivos aleatórios e não no PC então têm que aceitar qualquer coisa do jeito que vem mesmo.
Responder
 #192
(15/06/2022, 17:35)Aioros Escreveu: Ia dizer que acho difícil liberarem free porque adblock existe mas aí lembrei que hoje em dia 90% das pessoas usam isso em dispositivos aleatórios e não no PC então têm que aceitar qualquer coisa do jeito que vem mesmo.

Fora que adblock não é onipotente. Pluto TV mesmo tem trocentas propagandas que não tem como bloquear.

Mas é verdade que liberarem de graça, mesmo com propagandas, é praticamente inviável.
Responder
 #193
Até quanto seria a tolerância de vocês para propagandas? em um episódio de série de 40 minutos, por exemplo. quão irritante teria que ser para vc preferir pagar 56reais mensais?
  • uma propaganda a cada episódio?
  • uma propaganda a cada 20 minutos?
  • uma propaganda a cada 15 minutos?
  • uma propaganda a cada 10 minutos?
  • uma propaganda a cada 5 minutos?
  • foda-se vocês uma a cada 1 minuto  Icon_lol Icon_lol!
Responder
 #194
(15/06/2022, 20:21)Kira-Sama Escreveu: Até quanto seria a tolerância de vocês para propagandas? em um episódio de série de 40 minutos, por exemplo. quão irritante teria que ser para vc preferir pagar 56reais mensais?
  • uma propaganda a cada episódio?
  • uma propaganda a cada 20 minutos?
  • uma propaganda a cada 15 minutos?
  • uma propaganda a cada 10 minutos?
  • uma propaganda a cada 5 minutos?
  • foda-se vocês uma a cada 1 minuto  Icon_lol Icon_lol!

Acho que uma no início, duas no meio e uma no fim.

Mas eu quero que a Netflix morra, empresa lacradora.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #195
https://valorinveste.globo.com/mercados/...uras.ghtml


Mas que inesperado... Icon_rolleyes
Responder
 #196
(28/06/2022, 00:04)M3troid Escreveu: https://valorinveste.globo.com/mercados/...uras.ghtml


Mas que inesperado... Icon_rolleyes

Deram N motivos na matéria, só deixaram de lado o mais importante: o catálogo.
A maioria das séries só apela pra lacrosfera e as adaptações são mal feitas.

As únicas séries que eu gosto na netflix são Better call Saul e Stranger Things. Das produzidas pela netflix.
Tem também uns animes lá, mas eu já vi osque me interessavam.
Responder
 #197
Infelizmente eu torço pra Netflix começar a lançar coisas boas, porque os principais rivais são mais malignos ainda: a Disney e a Amazon. A Netflix morrer será pior do que ela existir.

(28/06/2022, 16:48)TimeBandit Escreveu: Deram N motivos na matéria, só deixaram de lado o mais importante: o catálogo.
A maioria das séries só apela pra lacrosfera e as adaptações são mal feitas.

Netflix é muito perdulária. Podem economizar uma boa grana simplesmente fazendo menos séries e comprando mais licenças, especialmente de coisas fora do eixo EUA-Europa.
Responder
 #198
(28/06/2022, 16:48)rapier Escreveu: Infelizmente eu torço pra Netflix começar a lançar coisas boas, porque os principais rivais são mais malignos ainda: a Disney e a Amazon. A Netflix morrer será pior do que ela existir.


Netflix é muito perdulária. Podem economizar uma boa grana simplesmente fazendo menos séries e comprando mais licenças, especialmente de coisas fora do eixo EUA-Europa.

Quanto mais malignos eles forem, mais o povo vai apelar pra pirataria.

A Disney é outra que só lança bosta ultimamente. Amazon também.

As produções usajin tão voltando ao período que só lançavam coisas ruins e mal feitas.
Responder
 #199
Ao contrário da maioria, não acho que a Netflix (ainda) caiu no abismo do jumento alado. Felizmente ainda tem algo que vale a pena, tipo BCS, Cobra Kai, Bruxeiro e uns animes decentes.


(28/06/2022, 16:48)TimeBandit Escreveu: Deram N motivos na matéria, só deixaram de lado o mais importante: o catálogo.
A maioria das séries só apela pra lacrosfera e as adaptações são mal feitas.

Claro que não iam mencionar isso porque motivos.
Responder
 #200
(28/06/2022, 17:06)M3troid Escreveu: Ao contrário da maioria, não acho que a Netflix (ainda) caiu no abismo do jumento alado. Felizmente ainda tem algo que vale a pena, tipo BCS, Cobra Kai, Bruxeiro e uns animes decentes.

São as melhores que tem lá mesmo.
Eu não vi Cobra Kai, mas Better Call Saul é muito bom.

The witcher, a primeira temporada foi muito boa, mas a segunda... achei estranha pra caralho. deixou de ser uma adaptação e virou um roteiro super confuso.
Responder
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes