Netflix

Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
249 respostas neste tópico
 #161
(14/03/2021, 22:51)zakon Escreveu: E eu acho que vai ser mais fácil o povo aprender a usar a internet do que passar a pagar sozinho a assinatura futuramente. Ou então invetarem mais sites piradas compatíveis com Smart TV.

A Netflix e os streamings sobrevivem justamente do povo mais n00b, e dão muito lucro. Gente assim não vai aprender a usar a internet.
Responder
 #162
Bom, vamos ver o que acontece no futuro. Eu até que assistido bastante séries e estou seguro que meu avô, nem minha avó vão querer pagar a assinatura completa se morrer o compartilhamento.

(14/03/2021, 22:49)M3troid Escreveu: A própria Netflix incentiva isso e agora quer cortar.

Eh o que eu tava pensando aqui. Acho que já vi eles mesmo incentivando essa divisão de conta.
Responder
 #163
(14/03/2021, 23:03)zakon Escreveu: Eh o que eu tava pensando aqui. Acho que já vi eles mesmo incentivando essa divisão de conta.

Claro, criaram mais dependentes que agora vão assinar a Netflix.
Responder
 #164
Esses dias eu fui procurar uma série e pra minha surpresa sumiu do Netflix. Tá ficando insustentável isso das series/filmes ficarem divididos entre vários serviços de streaming diferentes.

Isso do IP parece que dá para ignorar o aviso. Por aqui no Brasil a galera vai ficar revoltada, me pergunto mesmo se vão ter coragem.
Responder
 #165
Netflix aumentando os preços:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...r-5590.htm
Responder
 #166
Netflix aumentando os preços, hora de largar o barco.

Eu só tô usando o Prime Vídeo nessas últimas semanas, mas devo continuar assinando o Disney+ se não resolver aumentar de preço também. Devo ver o catálogo da HBO Max que tem um precinho bom.
Responder
 #167
(23/07/2021, 12:23)Befire Escreveu: Netflix aumentando os preços, hora de largar o barco.

Provavelmente reflexo da ideia de implementar oferta de games em sua pltaforma nos próximos meses "sem custo adicional".
Responder
 #168
Unica coisa que me faz ter netflix é que eles tem muita coisa do cinema e tv coreana que perdia mó tempo procurando e baixando.

Tudo legendado e resolução boa.

Mas os filmes e series no geral não estão tão bons , algumas vezes fico 10 minutos procurando algo para assistir.

Peguei 30 dias de telecine, esse pelo menos tem filme bons pra caralho, mas não sei se vou pagar.

Tem o disney, mas não sou fã de marvel, então deixo pra lá  Icon_lol

Amazon vale mesmo pelo frete free, porque é disparado o pior stream  Icon_lol
Responder
 #169
(23/07/2021, 14:09)gangrena Escreveu: Amazon vale mesmo pelo frete free, porque é disparado o pior stream 

Tem várias séries da Era de Ouro da TV, vulgo anos 2000.
Responder
 #170
sinceramente so assino stream pelas novidades e conveniência. não assinaria amazon pra ver series antigas.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes