Netflix

Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
249 respostas neste tópico
 #121
Ingresso não tá saindo, o que eu tava disposto a tentar ver. Lost Song só saiu semanas depois.
Acho que só os primeiros saíram normalmente, por causa da novidade...
Responder
 #122
de toda forma, meses e meses depois, quando aparecer no netflix, aparece no horrible.

(04/12/2018, 16:07)M3troid Escreveu: Cartão? Basta comprar aqueles vale presente com código da Netflix.

oxi, de que adianta fazer o cambalacho pra ter mês grátis se eu tiver que comprar o tal cartão netflix?
Responder
 #123
(04/12/2018, 16:21)Gabrinius Escreveu: oxi, de que adianta fazer o cambalacho pra ter mês grátis se eu tiver que comprar o tal cartão netflix?

(04/12/2018, 15:18)M3troid Escreveu: Grátis entre aspas, pois já tem que pagar de antemão pra ter o mês "grátis".
Responder
 #124
eu tenho quase certeza que você não tá falando da mesma coisa que o cabra que falou dos cpfs e sei lá o que tava falando.
Responder
 #125
Nem sei pra que usar cpf falso, pra começar.
Responder
 #126
eu não sei nem pra que usar netflix, que dirá usar cpf falso.
Responder
 #127
Usar um gerador de email e cpf é mil vezes mais rápido. Funciona pra criar uma conta na netflix sem colocar cartão nenhum, mas a conta é apagada em menos de 3 dias. Bom, acho que vale o esforço já que leva menos de 5 minutos pra criar uma.

Agora não lembro se é preciso do gerador de cartão de crédito, tem inúmeras formas de fazer.
Responder
 #128
isso parece centenas de vezes mais criminoso do que ir e baixar de algum fansub.
Responder
 #129
(04/12/2018, 16:44)Gabrinius Escreveu: isso parece centenas de vezes mais criminoso do que ir e baixar de algum fansub.

Por isso que prefiro pagar mesmo sem usar muito.  Icon_lol
Responder
 #130
Ultimamente a Netflix de uma das Smart TVs tá dando erros chatos de "título não disponível", onde preciso "reiniciar" a TV, desligando-a da tomada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes