Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38
370 respostas neste tópico
 #61
Imagina se isso fosse feito na época que era tudo na mão
Responder
 #62
Infuriante ver o CD piorar mas, c'est la vie.
Responder
 #63
ep 1

Continua ótimo como sempre, altas risadas.. e como essa promotora é gostosa, o Kazuma tinha q rouba a calcinha dela kkkk
Responder
 #64
ED disso é bem Sleep .
Responder
 #65
melhor episódio esse kkkkkkkkkkkkkkkk. melhorou na animação e muito nas piadas. rachei de rir ele inteiro
Responder
 #66
EP 2

Pqp xorei de dar risada episodio todo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  fazia tempo que não ria tanto.

Parte dos sapos foi 10, a amiga da megumin é outra otima personagem.

Kazuma tomando banho junto com a megumin Icon_eek  e o discurso sobre como ele é contra os cliches foi execelente !!

final foi + "serio" e mostrou um pouco do passado das 2... ambes tiveram uma vira ruim agora agora mesmo.

no aguardo do proximo episodio
Responder
 #67
Continuei gostando da comédia, mas parece que o CD deu uma boa piorada, ou então eu tinha esquecido o tanto que era ruim.
Responder
 #68
morri de rir o episodio inteiro, faz tempo que não ria em um anime assim, mas sdds da minha Darkness ç.ç

E a animação esteve menos bugada do que o episodio 1

E eles ignoraram o OVA e reapresentaram a Yunyun, triste com o passado da coitada ç.ç -soqn

E o fetiche da gosma dos sapos voltou booty

[Imagem: 010QMYr.gif]

E O novo Demo-Cat da Megumin :v

[Imagem: CQqA4Sx.gif]
Responder
 #69
Episódio engraçado esse segundo, ainda mais na parte que o Kazuma conversa com a Megumin antes de ir tomar banho, ele falando que odeio clichê me fez rir bastante.
Responder
 #70
Como eu ri nesse epi pqp, esse gato da megumin bem esperto e como sempre os sapos dando uma lavada no povo....
Responder
Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes