Enquete: Qual destes GTA 3D é o melhor?
GTA 3
6.98%
3 6.98%
GTA Vice City
20.93%
9 20.93%
GTA San Andreas
39.53%
17 39.53%
GTA 4
2.33%
1 2.33%
GTA 5
30.23%
13 30.23%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grand Theft Auto

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #21
(23/06/2016, 18:52)rapier Escreveu: O melhor de VC pra mim é a trilha sonora. Muita música velha, e muitas que eu já conhecia. E o gráfico ruim era disfarçado pelo colorido do jogo.

Isso (jogar era como ligar a "Alpha FM") e também meio que segue o chiclê do latino bon-vivant, o clichê que não canso de gostar de ver, Icon_rolleyes
Responder
 #22
Votei no San Andreas por ter sido o jogo que mais expandiu a engine da série. Progressão de stats (com mudança visual do personagem), várias opções de customização, várias missões e outras coisas paralelas à história para serem jogadas, e por aí vai. Mas em quesito de história e ambientação também considero o Vice City o melhor.
Responder
 #23
Voto no que eu mais joguei.
Responder
 #24
pô, gta 2 era massa.
Responder
 #25
GTA 3 foi meu primeiro GTA, e o primeiro jogo que joguei no PC. Como eu era muito novo na época (4 ou 5 anos), meu irmão me fez acreditar que as mulheres que você "convidava" para dentro do carro eram enfermeiras (já que elas curavam seu HP). Só anos depois fui entender porque minha mãe queria me proibir de jogar esse jogo depois de eu mostrar essa "funcionalidade" pra ela Icon_lol

Meu voto vai pro GTA 3, mas o San Andreas foi outro que joguei muito, o 5 ainda jogo quase sempre.
Responder
 #26
Votei em GTA 3 pelo que o jogo representou...
A evolução foi muito grande. Comprei logo no lançamento e realmente era inacreditável...
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #27
Ah, old but gold:

Responder
 #28
melhor intro de gta era a do 2




os cara fazia uns baita filme doido pras intro dos game naquela epoca.

ae passado o filme começava o jogo e ...bom...
Responder
 #29
Jogue muito foi o mp do 2. O povo ficava se matando pra ver quem conseguia pegar o tanque primeiro pra fazer estrago. Icon_lol
Responder
 #30
O San Andreas foi o mais marcante, joguei muito, era sensacional.
Mas, para mim, o GTA 5 é o melhor, não só pela história, como pela jogabilidade e diversão.
Só faltou um jetpack.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes