Nintendo 64

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #1
Hoje faz 20 anos que o Nintendo 64 foi lançado.
Esse guerreiro bem que merecia um tópico hahaha
Responder
 #2
(23/06/2016, 17:58)TimeBandit Escreveu: Esse guerreiro bem que merecia um tópico hahaha

Não é problema.

[Imagem: Bzp3BAA.jpg]

[Imagem: NuzmfSb.jpg]

[Imagem: D8WTMsO.png]

[Imagem: 5Xn7X6u.jpg]
2 usuários curtiram este post: LiefGoku, Lucius Auri
Responder
 #3
(23/06/2016, 17:58)TimeBandit Escreveu: Hoje faz 20 anos que o Nintendo 64 foi lançado.
Esse guerreiro bem que merecia um tópico hahaha

Gostava de N64 por ter GoldenEye 007 e Duke Nukem 64 (multiplayer). Acho que deve ter alguns outros jogos bons do console, mas no geral os preços dos cartuchos o tornava bem inacessível. Não dá para competir com um PSX/PS2, que dava para comprar jogos no camelô na "baciada".
Responder
 #4
Só joguei um jogo disso: Mario Kart, que ía na casa de um amigo jogar, na época eu preferi um PS1, porque já tinha um Super Nintendo.
Responder
 #5
(23/06/2016, 18:11)Lucius Evola Escreveu: Gostava de N64 por ter GoldenEye 007 e Duke Nukem 64 (multiplayer). Acho que deve ter alguns outros jogos bons do console, mas no geral os preços dos cartuchos o tornava bem inacessível. Não dá para competir com um PSX/PS2, que dava para comprar jogos no camelô na "baciada".

Tinha cartucho pirata, só não lembro se era confiável.

E não só o preço dos cartuchos, mas o de acessórios tipo o Expansion Pak e o Rumble Pak.
Responder
 #6
Eu só tinha Pokemon Stadium desse videogame, hahahaha.

Comprei mais nada além disso.
Responder
 #7
Mesmo com as cagadas, o N4 era um bom console.
Ah, e época dos altos campeonatos de MK64 e Goldeneye...
Responder
 #8
Joguei quase nada disso. Só joguei mais de 5 horas http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1346 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1683 pro N64.
Responder
 #9
(23/06/2016, 18:13)rapier Escreveu: Tinha cartucho pirata, só não lembro se era confiável.

E não só o preço dos cartuchos, mas o de acessórios tipo o Expansion Pak e o Rumble Pak.

Essa é nova para mim. Me lembro que na época me disseram que não havia pirata. Só se conseguia pegar uma fita juntando o dinheiro da merenda com uns dois amigos, em locadoras que tinham no máximo umas 15 fitas, sendo que 13 delas eram jogos "mais ou menos", Indeciso
Responder
 #10
tinha um 007 que era legal.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes