Nintendo 64

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51
Grande console. Infelizmente as vendas não foram lá muito boas se comparadas com o rival PS1, e foi o primeiro console da Nintendo que teve um claro abandono das Third Parties.

Por outro lado, os exclusivos são de peso: Zelda (Ocarina of Time e Majoras Mask), Super Mario 64, Banjo Kazooie, Super Smash Bros, Goldeneye...entre outros.

Fora que esse jogo começou algo que a Nintendo continuou a focar desde então: jogos com multiplayer local. Poder jogar com 4 pessoas era incrível, e algo que o concorrente PS1 não tinha na época. 

O Controle do N64 realmente não era o ideal, mas é importante deixar claro aqui a importância do mesmo: Foi o primeiro controle a ter um analógico e a função rumble (com o Rumble Pak). Fora que o design inusitado vai sempre ficar na memória hahahhahahaha
Responder
 #52
O N64 foi a primeiro console da Nintendo que conseguiu se sustentar só com a fanbase da empresa.
Responder
 #53
(03/11/2017, 21:53)Metroid Escreveu: Faz todo sentido. Não lembra que os cartuchos foram um dos motivos da birra com o N64?

No caso do N64 não era birra. Em cartucho (daquele tamanho) não cabia CG, muitas vozes e som decente, povo tinha que fazer gambiarrices tipo Resident 2.
Responder
 #54
Exato. Era birra porque não tinha espaço.
Responder
 #55
A "desculpa" da Nintendo era que os loading eram mais rápidos (e de fato eram). Mas se colocar na balança, os loading nem eram grande coisa...
Responder
 #56
Nunca gostei desse console. Tipo, eu tava na zona de conforto com o SNES, ai venho essa mudança drástica de controle, de gráficos. Aquele Mário 64 em 3D.
Joguei poucos jogos, porque no bairro o PS1 venceu a guerra da geração 32Bits.
Responder
 #57
A Nintendo renovou os direitos do nome N64 no Japão, então pode ser que venha um N64 Mini por aí.

Mas isso não terá os jogos da Rare, então nem compensa.
Responder
 #58
É meu console preferido. Ganhei um usado das minhas primas de natal. Deve ter ficado igual o muleke do meme. Nesse console que eu fui conhecer Zelda e outros RPGs.
Responder
 #59
Apareceram umas fotos de um suposto N64 Mini. Essas até podem ser falsas, mas não duvido que a Nintendo lance mesmo algum dia.
Responder
 #60
Eu joguei N64 só uma vez na casa de um amigo e o jogo acho que era Zelda: Ocarina of Time ou o Maroja's Mask.

Pelo que percebo, perdi uma geração de ótimos jogos, mas fazer o que, eu não tinha $ pra comprar o N64 e nas locadoras ele também era escasso.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes