Nintendo 64

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #11
(23/06/2016, 18:17)Metroid Escreveu: Mesmo com as cagadas, o N4 era um bom console.

Discordo.
  • Controle horrível. Tem vários defeitos pra citar além da ergonomia, mas posso começar pelo analógico ser muito frágil, os da locadora viviam quebrando
  • Gráfico feioso: tudo é borrado e mesclado, fica feio até em emulador
  • Músicas ruins ou no máximo medianas: mas também, música em cartucho...
  • A falta de espaço pra CGs/FMVs não ajudou
  • Cartuchos caros pra cacete

Não vou citar falta de jogo porque isso não é bem culpa da Nintendo.
Responder
 #12
console foda, joguei acho q mais de 300 horas de mario kart 64.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #13
(23/06/2016, 18:22)rapier Escreveu: A falta de espaço pra CGs/FMVs não ajudou

Aí eu lembro da gambiarra que fizeram pra tacar os dois cds de RE2 num único cartucho. Isso foi proeza.

(23/06/2016, 18:22)rapier Escreveu: Não vou citar falta de jogo porque isso não é bem culpa da Nintendo.

De certa forma, era. Justamente por conta dos cartucho e sua falta de espaço.
Responder
 #14
(23/06/2016, 18:26)Metroid Escreveu: De certa forma, era. Justamente por conta dos cartucho e sua falta de espaço.

Aí tu apoia ainda mais meu argumento de que o N64 não prestou. HAHA!

Muitas empresas, especialmente as japas, queriam encher jogo de música e CG bonita, e os cartuchos não deixavam isso.
Responder
 #15
se não fosse de cartucho e tivesse um controle mais amigável,, quem sabe.

agora uma pergunta, por que ele foi o unico 64bits e as outras firma ja pularam pro 128 ?
Responder
 #16
(23/06/2016, 18:27)rapier Escreveu: Aí tu apoia ainda mais meu argumento de que o N64 não prestou. HAHA!

Cara, eu acho que prestou, mesmo com as cagadas, como disse antes. Não chegava ao nível do PS1, mas ruim não era.

(23/06/2016, 18:31)Gabrinius Escreveu: agora uma pergunta, por que ele foi o unico 64bits e as outras firma ja pularam pro 128 ?

O povo tava meio cabreiro com o N64, aí claro que as empresas não iam arriscar com outro console assim.
Responder
 #17
(23/06/2016, 18:31)Gabrinius Escreveu: agora uma pergunta, por que ele foi o unico 64bits e as outras firma ja pularam pro 128 ?

Isso de "x bits" era mais usado pra reunir gerações do que pra definir o real poder de processamento de um videogame. As empresas decidiram pular o termo "64bit" por causa do fracasso do N64.
Responder
 #18
Diria que do 64 os jogos que joguei foram
Mario 64
Mario Kart
Pokemon stadion
Pokemon Snap.

O resto eu nem lembro... No final Playstation dominou.
Responder
 #19
(23/06/2016, 18:35)rapier Escreveu: Isso de "x bits" era mais usado pra reunir gerações do que pra definir o real poder de processamento de um videogame. As empresas decidiram pular o termo "64bit" por causa do fracasso do N64.

sacanagem, eu achava que esses bit era igual os que classificam as placa de video

não que eu saiba o que eles significam.
Responder
 #20
(23/06/2016, 18:31)Metroid Escreveu: Cara, eu acho que prestou, mesmo com as cagadas, como disse antes. Não chegava ao nível do PS1, mas ruim não era.

Não chegou ao nível do NES nem do SNES. Foi uma queda drástica de nível. O N64 foi o videogame que fez a Nintendo começar a perder mercado e respeito.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes