Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
246 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PD3V8rw.jpg]

Ficha técnica:

Título: Masamune-kun no Revenge
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 政宗くんのリベンジ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Vida escolar
Obra original: Mangá - 4 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Comic Rex
Escrito por: Takeoka Hazuki
Site oficial: http://masamune-tv.com/
Estúdio: Silver Link
Produtora: -
Diretor: Minato Mirai
Supervisor do script: Yokote Michiko
Character designer: Sawairi Yuuki
Data de estréia: 01/2017
Emissora: Tokyo MX, AT-X, BS Fuji
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  As a child, Masamune Makabe once suffered greatly at the hands of a wealthy and beautiful girl named Aki Adagaki, who nicknamed him "Piggy" due to his chubby appearance. Seeking revenge against his tormentor, Masamune works hard to improve himself and returns as an incredibly handsome, albeit narcissistic, high school student. When he encounters Aki once again, he is prepared to exact vengeance.

With the aid of the rich girl's maid, Yoshino Koiwai, Masamune slowly begins to build his relationship with Aki, intending to break her heart when the time is right. However, as his friendship with Aki begins to grow, Masamune starts to question the objectives of his devious plans, and if bringing them to fruition is what his heart truly desires.
Responder
 #2
Cara encontra dona, e acaba se apaixonando aos poucos. Mas que original...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #3
hohohoho por essa eu não esperava. Ta aí um anime de romcom que eu vou ter gosto de assistir

(23/06/2016, 10:00)Metroid Escreveu: Cara encontra dona, e acaba se apaixonando aos poucos. Mas que original...

 O cara é um ex-gordo que tem trauma sobre isso. A heroína curte um gordinho. Só nisso ja dá para ter uma noção da zoeira :v
Responder
 #4
Me lembrou aquele filme do Ryan Reynalds...
Responder
 #5
O conceito me lembra de um casal de Karekano.
Responder
 #6
Se ele levasse a vingança em diante eu ia gostar dessa obra, pois a heroína ai é um verdadeiro purgante.
Responder
 #7
É aquela velha história, uma obra com uma proposta boa, mas que é mal desenvolvido. No mangá o MC é bem bosta, tem um objetivo em mente mas mesmo assim nunca progride. Nem sei se vou assistir.

O resumo é basicamente "Gordo fazendo gordice"...
Responder
 #8
Eu li o mangá disso e já digo que é drop. O MC isso é burro³ e a dona em questão consegue ser mais irritante que a girino.
Responder
 #9
[Imagem: xZ8eHdN.jpg]

Começa em janeiro.
Responder
 #10


Trailer do anime.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes