Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
246 respostas neste tópico
 #51
(05/01/2017, 20:41)Oiacz Escreveu: Também estou tentando entender pra que a garota lá tá se vestindo de homem.

Tu diz o amigo do principal? É um cara mesmo.
Responder
 #52
(06/01/2017, 18:03)Metroid Escreveu: Tu diz o amigo do principal? É um cara mesmo.

Não, aquilo é uma mulher. O autor está te enganando, não acredite nele
Responder
 #53
(06/01/2017, 18:04)Oiacz Escreveu: Não, aquilo é uma mulher. O autor está te enganando, não acredite nele

Icon_lol Icon_lol

Aceite a realidade, cara. Icon_lol
Responder
 #54
(06/01/2017, 18:04)Oiacz Escreveu: Não, aquilo é uma mulher. O autor está te enganando, não acredite nele

Spoiler:  
No mangá tem um cap de praia (assim como todo toda comédia romântica clichê) onde o cara aparece sem camisa, então não tem erro
Responder
 #55
(06/01/2017, 19:12)AlekseyK. Escreveu:
Spoiler:  
No mangá tem um cap de praia (assim como todo toda comédia romântica clichê) onde o cara aparece sem camisa, então não tem erro

O bikini dela era cor de pele
Responder
 #56
Bem, pra "melhorar" o tópico, tomem aí uns spoiler amigos:

Spoiler: spoilerzão do mangá  
O gordinho da op é uma dona.
O amigo do mc é o único nessa joça com bom senso, e vai atrás da melhor dona da obra.

De nada. HAHA!
Responder
 #57
(06/01/2017, 19:19)Metroid Escreveu: Bem, pra "melhorar" o tópico, tomem aí uns spoiler amigos:

Spoiler: spoilerzão  
O gordinho a op é uma dona.
O amigo do mc é o único nessa joça com bom senso, e vai atrás da melhor dona da obra.

De nada. HAHA!

Cara, não faz isso, entregou a obra toda, vai estragar a única coisa boa que são os twists HAHA!
Responder
 #58
Ep1: Gostei da introdução e parece que vai ter uma "estória" interessante, vou continuar assistindo.
Responder
 #59
Primeiro anime da temporada nova que eu assisti, pareceu bem interessante os acontecimentos, estou satisfeito com o primeiro episódio, vou assistir até o fim.
Responder
 #60
(06/01/2017, 19:19)Metroid Escreveu: Bem, pra "melhorar" o tópico, tomem aí uns spoiler amigos:

Spoiler: spoilerzão do mangá  
O gordinho da op é uma dona.
O amigo do mc é o único nessa joça com bom senso, e vai atrás da melhor dona da obra.

De nada. HAHA!

Eu peguei spoilers de todo o mangá por aí e quase dropei. Que história bobona.
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes