Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
246 respostas neste tópico
 #41
(05/01/2017, 20:46)Rowel Escreveu: O primeiro episódio será interessante. Mas vai cair a qualidade, vai repetir o clichê de "estou apaixonado mas não percebo" por parte do Masamune. Enfim como leitor vo ver até o fim..

Isso é inevitável, esse clichê é intrínseco a comédias românticas.
Responder
 #42
Bom, o episódio foi ok dentro do esperado, para mim foi legal o fato de estar vendo um anime de algo que li recentemente. Gosto dos plot twist da obra, não sei como o anime vai retratar isso, enfim, a op mostrou basicamente que o anime vai cobrir a obra inteira, então deve dar uma rushada (bastante bem vinda)
Responder
 #43
Eu tava com tanto sono que me recusava a acreditar que aquela é a mãe do cara. Essas obras que colocam mãe loli é puro facepalm.
Responder
 #44
(05/01/2017, 21:17)Ray Escreveu: Eu tava com tanto sono que me recusava a acreditar que aquela é a mãe do cara. Essas obras que colocam mãe loli é puro facepalm.

Não precisa ser mãe, qualquer obra que coloca alguém com mais de 16 anos como loli é puro facepalm.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #45
Antes que comecem as comparações com Nisekoi, o Makabe não é uma porta, e a Aki não é uma puta (parece lésbica, mas puta não)
Responder
 #46
Caramba meu...não tem um único ponto positivo nisso aqui, tudo é bosta.

Vo assistir o episódio 2 só pra ter certeza mas esse aqui, mesmo sem ter ideia de como serão os outros, é fácil o pior da temporada. Quem sabe até do ano inteiro.
Responder
 #47
(05/01/2017, 23:05)Gabrinius Escreveu: Vo assistir o episódio 2 só pra ter certeza

Tu já viu o episódio 1 disso, o que foi muito.
Responder
 #48
(05/01/2017, 23:12)Metroid Escreveu: Tu já viu o episódio 1 disso, o que foi muito.

Pausei no minuto 17 pra vir chingar. Vo ver se aguento o resto.

Agora o ze bunda conseguiu a proeza de ser furado por uma tesoura sem ponta.

E o grande plano do cara...

Tinha que mandar pra guilhotina o cabra que aprovou a existência desse anime.
Responder
 #49
Gostei do primeiro ep. Li o mangá disso uns anos atrás e nem lembrava mais da existência, acompanharei.
Responder
 #50
EP01

pessoalmente como tava fazendo falta de Love Comedy ultimamente.
Então nada mal.
sei que não vende, e o pessoal enjoou.
mas não ter nenhum anime de Love Comedy nas últimas temporadas, até chegou a ser estranho.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes