Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #241
No geral foi um anime honesto no sentido de cumprir com o que se esperava dele, nada além de mais um do gênero. A protagonista comilona teve seu destaque
Responder
 #242
Achei só daorinha, nada d+ além da premissa de vingancinha.
Responder
 #243
Premissa tinha chamado minha atenção porque já tinha sido gordinho também, aí por cima era escolar. Resolvi olhar. 
A vingança se tornou algo meio vago no meio de tudo isso, mas não achei ruim.
Experiência com o anime foi positiva, majoritariamente em cenas com a Fujinomiya. As outras eram sem graça...
​​​​​​Aí chegou ao final, com algo bem aberto como de praxe. E provavelmente ficarei por aqui, porque leitura não é pra mim.
Responder
 #244
ótima notícia...
vai ter segunda temporada depois de meia década... lol....
Responder
 #245
Eu lembro como se fosse ontem quando saiu esse anime e o hype que eu peguei nos primeiros episódios. Uma pena que o anime/mangá se perderam após o primeiro ato, virando uma bagunça danada.

Mas poder ver a Aki em cena novamente após tantos anos me deixou muito animado e o final do mangá, principalmente os especiais, me fizeram esquecer o meio da obra. Aguardando ansiosamente a continuação.
Responder
 #246
Esse é um dos casos que a continuação não era tão aguardada por mim, mas que mesmo assim chega muito atrasada para a obra.
Responder
 #247
Gostei da premissa da vingança, mas acabaram com tudo na segunda temporada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes