Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #221
7/10, final fraco, já era super óbvio do final.
Responder
 #222
Final foi fraco. Tinha a esperança que revelariam o segredo do gordinho.

Não sei se assisto uma segunda temporada disso.
É muito óbvio que ele não vai se vingar nada da menina e vai ficar com ela no final.
Responder
 #223
Na metade do anime estava pensando em ler o mangá para ver o resto mas o desfecho do anime me desanimou completamente para ver qualquer coisa relacionada.
Responder
 #224
Alguém sabe em que capítulo do mangá o anime acaba?
Responder
 #225
Final padrão, acontecimentos padrão, tudo padrão, e mesmo assim me divertiu bastante. A escolha mais safe era a representante, a melhor a Neko, porém é obvio que se ele terminar com alguém essa seria a Aki Facepalm
Responder
 #226
Não gostei do final, eu esperava mais.
Responder
 #227
A dona é boa demais. Os primeiros episódios do anime é um hype pra assistir pq o anime te proporciona um monte de coisa bacana parece que vai dar tudo certo e vc vai curtir até o final, até chegar o gordão la e começa a desandar a maionese, e com um final watafaqui de ruim. Esse anime tava pra mim classificar como muito bom, é uma pena mesmo haha..
Responder
 #228
Fraco, a dona que salva é a Neko(Talvez pq ela é a Asuna). Li o manga um pouco pra frente pra ver se melhora e na minha opinião continuo ruim.
Só salvou a declaração de amor da Neko mesmo naquela cena que todo mc japones nunca iria se aproveitar da dona mesmo  HAHA!
Responder
 #229
(26/08/2017, 18:01)firms Escreveu: Fraco, a dona que salva é a Neko(Talvez pq ela é a Asuna). Li o manga um pouco pra frente pra ver se melhora e na minha opinião continuo ruim.
Só salvou a declaração de amor da Neko mesmo naquela cena que todo mc japones nunca iria se aproveitar da dona mesmo  HAHA!

O mangá tá legal men.
Responder
 #230
Não gostei muito do final e nem do protagonista, ficou todo bonitão pra pegar as donas ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas não virou em nada até mesmo na cena que uma garota não lembro nome dela, eu sei que ela chamou ele pro apartamento só que ele deu um fora nela, enfim não foi lá aquelas coisas mas fiquei muito entretido.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes