Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #211
(25/03/2017, 12:07)AlekseyK. Escreveu: Sabia que ao cortarem essa parte da animação o pessoal ia pensar isso que cê falou, não recomendo que leia o mangá, mas lá HÁ um background para o gordo, nada disso foi mostrado no anime, nem seus motivos, nem o que acontece com ele.

Spoiler:  
O gordo "sumiu" pois depois do beijo com o Masamune a Aki ficou muito confusa se ela realmente gostava do Masamune ou se ainda gostava do gordo fake, foi então que ela foi perguntar para o gordo fake coisas sobre o passado e ele por ser fake e não conhecer o passado deles falou "isso não importa agora" a Aki ficou extremamente decepcionada por ele ser insensível e não ligar para as memórias importantes dela e se afastou dele.

O anime tirou tudo isso e pulou para a cena do karaoke

Eu acho que o anime talvez teria um melhor desfecho se acabasse com essa cena e inventasse qualquer pré-texto para ele ir para Paris porque a cena do karaoke é desnecessária. Mas enfim, talvez migre pro manga...
Responder
 #212
(25/03/2017, 12:49)Masaw Escreveu: Eu acho que o anime talvez teria um melhor desfecho se acabasse com essa cena e inventasse qualquer pré-texto para ele ir para Paris porque a cena do karaoke é desnecessária. Mas enfim, talvez migre pro manga...

Na verdade uma porrada de coisa depois da cena do beijo é desnecessária, só no meio do arco da França que a história volta a seu propósito.
Responder
 #213
Nota 7 pro anime, daria mais se tivesse acabado nessa season.

Eu tive uma sensação de que o anime ficou ruim nos ultimos 3 episódios, depois da aparição daquele falso Masamune, achei que o anime teve muita cena desnecessaria e que ficou meio forçado a paixão da Aki pelo falso Masamune e, do Kojuurou pela Fujinomiya tbm, no geral gostei de assistir o anime
Responder
 #214
(25/03/2017, 16:20)AlekseyK. Escreveu: Na verdade uma porrada de coisa depois da cena do beijo é desnecessária, só no meio do arco da França que a história volta a seu propósito.

esse arco é tao ruim que nem quero 2 temporada ...


gosto do manga... + cara tem umas partes que te da raiva de ler.

gordo fake.... paris... podia deletar isso de vez.
Responder
 #215
Estou pensando em começar o mangá , alguém está lendo?
Responder
 #216
Assisti Masamune-kun no Revenge durante o tempo que estive fora... 

Bom, não gostei do final, esperava mais coisa. Que ele realmente se vingaria dela, ou outra coisa, mas algo totalmente desse final. Por conta disso, nota 6 na minha opinião.
Responder
 #217
(05/04/2017, 17:14)Samurai Escreveu: Assisti Masamune-kun no Revenge durante o tempo que estive fora... 

Bom, não gostei do final, esperava mais coisa. Que ele realmente se vingaria dela, ou outra coisa, mas algo totalmente desse final. Por conta disso, nota 6 na minha opinião.

Não teve vingança, não resolveram a situação do gordo... foi um final bem bosta com aquela peça de teatro.
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
 #218
Teria uma segunda temporada disso? (Percebi que teria pois Masamune fala que a vingança dele ainda não terminou).
Responder
 #219
(05/04/2017, 21:37)Samurai Escreveu: Teria uma segunda temporada disso? (Percebi que teria pois Masamune fala que a vingança dele ainda não terminou).

O mangá já "acabou", então pode ver o desfecho por lá, pois as vendas aqui estão sendo tão insignificantes que fazer uma nova adaptação seria suicídio.
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
 #220
(05/04/2017, 21:37)Samurai Escreveu: Teria uma segunda temporada disso? (Percebi que teria pois Masamune fala que a vingança dele ainda não terminou).

Isso é só um final aberto...terá uma segunda temporada se isso vender bem (o que eu duvido muito)...
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes