Usagi Drop

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
(15/10/2016, 18:03)Metroid Escreveu: A minha revolta foi zero. Só pensei "ah, ela vai ficar com o velho".


Como você é sem coração kkkkkkkkk

Se vê o anime, com tantos feels ç.ç ai vê o que acontece no fim WTF

Nunca mais você verá isso do mesmo jeito.

[Imagem: e8N4YEX.jpg]

Final do manga é filler -q
Responder
 #42
Um anime que felizmente nunca terá continuação (se tiver teria que ser conteúdo original).

Spoiler:  
Incesto não foi o único problema do mangá, o problema foi como tudo aconteceu. A segunda metade é ruim demais, quando você pega a primeira e compara com a segunda há uma clara divisão no nível de qualidade. Não faço ideia de como isso aconteceu.
Se a autora queria casar a Rin com o pai adotivo tudo bem, só que a forma como ela levou a história para que isso acontecesse é ruim demais, o desenvolvimento dos persoangens foi péssimo. Como escrevi na época no Subete a Rin se tornou uma mulherzinha bem estranha e nojentinha até. Para fazer ela conseguir casar com o pai adotivo a autora destruiu todos os outros personagens na segunda metade, todos eles tem atitudes um bocado nojentas e sem sentido (se você esperasse que eles fossem pessoas decentes). E para garantir e fugir do incesto sem coragem de consumar ele a autora fez uns retcons violentos na premissa da história, uma grande decepção.
1 usuário curtiu este post: almarakk
Responder
 #43
(21/03/2017, 14:08)PaninoManino Escreveu: Um anime que felizmente nunca terá continuação (se tiver teria que ser conteúdo original).

Spoiler:  
Incesto não foi o único problema do mangá, o problema foi como tudo aconteceu. A segunda metade é ruim demais, quando você pega a primeira e compara com a segunda há uma clara divisão no nível de qualidade. Não faço ideia de como isso aconteceu.
Se a autora queria casar a Rin com o pai adotivo tudo bem, só que a forma como ela levou a história para que isso acontecesse é ruim demais, o desenvolvimento dos persoangens foi péssimo. Como escrevi na época no Subete a Rin se tornou uma mulherzinha bem estranha e nojentinha até. Para fazer ela conseguir casar com o pai adotivo a autora destruiu todos os outros personagens na segunda metade, todos eles tem atitudes um bocado nojentas e sem sentido (se você esperasse que eles fossem pessoas decentes). E para garantir e fugir do incesto sem coragem de consumar ele a autora fez uns retcons violentos na premissa da história, uma grande decepção.

Como isso é spoiler grave do mangá, coloquei a tag spoiler assim como os outros usuários que discutiram o anime usaram.
Responder
 #44
Pensava que os detalhes já tinham sido discutidos por todos lamentarem sobre o mangá.
Responder
 #45
(21/03/2017, 14:08)PaninoManino Escreveu: Um anime que felizmente nunca terá continuação (se tiver teria que ser conteúdo original).

Spoiler:  
Incesto não foi o único problema do mangá, o problema foi como tudo aconteceu. A segunda metade é ruim demais, quando você pega a primeira e compara com a segunda há uma clara divisão no nível de qualidade. Não faço ideia de como isso aconteceu.
Se a autora queria casar a Rin com o pai adotivo tudo bem, só que a forma como ela levou a história para que isso acontecesse é ruim demais, o desenvolvimento dos persoangens foi péssimo. Como escrevi na época no Subete a Rin se tornou uma mulherzinha bem estranha e nojentinha até. Para fazer ela conseguir casar com o pai adotivo a autora destruiu todos os outros personagens na segunda metade, todos eles tem atitudes um bocado nojentas e sem sentido (se você esperasse que eles fossem pessoas decentes). E para garantir e fugir do incesto sem coragem de consumar ele a autora fez uns retcons violentos na premissa da história, uma grande decepção.

Pelo jeito não fui só eu que fiquei com essa impressão, a parte da Rin criança foi excelente, mas adulta foi muito estranho, talvez a autora não imaginava o sucesso do mangá e jogou tudo pro ralo
Responder
 #46
(15/10/2016, 18:07)Scar Escreveu: Final do manga é filler -q

precisa considerar como "final" então tudo que veio depois do capítulo 26 ou 27 Icon_lol (não lembro, mas o desastre é por aí).

e como tem mais de 60 capitulos...percebi que não tinha adicionado o mangá no MAL, dificil dar uma nota pra ele. acho que 3 talvez seja justo já que mais da metade do mangá é a desgraça que todo mundo já sabe.
Responder
 #47
Gostei da história, fico rindo da galera q leu o final do mangá. Eu acho é tome Icon_lol

Enfim, vejam apenas o anime esqueçam o manga por favor rs
Responder
 #48
Esse anime me passa uma sensação de relaxamento incrivel, assistir isso num dia frio bebendo um café é muito bom. 
Pensei em ler o mangá mas as pessoas que já leram me disseram que é ruim então deixa..
Responder
 #49
anime sendo melhor q mangá? é raro xD. Cheguei cogitar a ler, pelo visto passarei longe.

a loli é cativante, a mãe da loli adora panela velha ahahaha deus do céu.

bom anime
Responder
 #50
Pedi recomendação de animes romanticos mas acabou que encontrei esse que não tem nada haver e me interessei.

Terminei o terceiro episódio e percebi que crianças me fazem chorar shushsu eu ainda não chorei nesse anime, mas eu fiquei bem "emocionado" com a Rin.
Estou gostando da história, acredito que mais para frente tenha ainda mais acontecimentos pra aproximar ainda mais a Rin com o Daikichi.

PS: Clannad que é um dos meus animes favoritos eu chorei demais com a Uchio
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes