Quake

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
(27/04/2017, 10:47)Metroid Escreveu: O beta fechado começa hoje.

https://quake.bethesda.net/en/signup

Novo Quake? Nem fazia idéia.
Responder
 #42


Eu ri desse rocket launcher. Icon_lol
Responder
 #43
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #44
Tenho dificuldade em entender porquê é que demoraram tanto no Playstation a usar o segundo analógico como se usa hoje.

Estranhei não terem mostrado o gráfico de fps no PST1, apesar de ser notável que o jogo roda fluido.
E pena que eles não conhecem a versão do Zeebo, ela é muito melhor do que foi dito ali.
Responder
 #45
Uma coisa que acho bacana do jogo é que ele roda bem em máquinas modernas sem a necessidade de gambiarras.

Nunca joguei a versão do PS1, mas por esse vídeo, está bem competente, mais fluído e mais rápido que a versão do N64, mesmo com o cartucho de expansão.
Responder
 #46
(14/05/2017, 16:39)Metroid Escreveu: Uma coisa que acho bacana do jogo é que ele roda bem em máquinas modernas sem a necessidade de gambiarras.

Nunca joguei a versão do PS1, mas por esse vídeo, está bem competente, mais fluído e mais rápido que a versão do N64, mesmo com o cartucho de expansão.

 O principal era rodar em PC antigo também.
Lembro que consegui jogar isso, lento claro, em um 486 (ou 586) com 8MB de RAM e VGA Trident de 1MB.
Responder
 #47
http://meiobit.com/369752/john-romero-ex...tao-lento/

Acho que já tinham falado sobre isso de Quake em outro canto.
Responder
 #48
Bem, virei Strogg (essa parte me deu um nó no estômago), e agora consigo ler aquelas paradas de alien e usar o health station. Cheguei no processamento de despejo e puta merda, pra um jogo com temática militar futurista, isso tem partes que me fazem ficar com o toba na mão. Malditos zumbis-strogg.
Responder
 #49
Nunca joguei nenhum Quake.
Mas joguei o beta/demo do Quake Champions...e entendo perfeitamente pq as pessoas ficaram tão viciadas nesse treco LOL.
Até a ideia dos personagens com poderes me pareceu interessante, e por increça que parível, até o momento da beta não estava muuuuito desbalanceado. Tomara que continue assim.
Responder
 #50
Zerei só o primeiro. Na época ele formava o quarteto de FPS que eu jogava, junto com Heretic, Doom e Duke Nukem. Depois joguei alguma coisa do 2, mas bem pouco. No 3 já não tinha mais interesse na franquia.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes