Quake

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
(23/06/2016, 16:03)Phoenix232 Escreveu: Ótimo vídeo. Tanto este quanto o de Doom são ótimos documentários.

Pra quem tem interesse: Quake está 9 reais na Steam.

Só não peguei no steam pq não tem a trilha sonora.
Responder
 #22
(23/06/2016, 16:03)Metroid Escreveu: Só não peguei no steam pq não tem a trilha sonora.

Esse é um problema que vejo o povo comentando inclusive no GOG. Parece que tem algo a ver com os direitos autorais do Nine Inch Nails, mas não tenho certeza.
Responder
 #23
(23/06/2016, 16:05)Phoenix232 Escreveu: Esse é um problema que vejo o povo comentando inclusive no GOG. Parece que tem algo a ver com os direitos autorais do Nine Inch Nails, mas não tenho certeza.

A versão do GOG vem com as músicas numa iso. Teve um rolo, porque inicialmente, disponibilizaram em ogg, mas tiveram que tirar depois.

"Unfortunately due to complicated legal issues we needed to remove the ogg music from the game. Instead we've added disk images into the build so that the DosBox version stays intact (as DosBox can mount CD images by itself). As for the Windows version, if you happen to have the game's CD you can just insert it and play the game with music.
I'm terribly sorry for the inconvenience, but the world of legal agreements written 20 years ago can be ... a complicated one."

https://www.gog.com/forum/quake_series/q...ring_music
Responder
 #24
Citar:Steam provides the original varieties of Quake as shipped back in the 90s. They don't have soundtrack file support. If you want to play soundtrack music from files then you'll have to use a modern Quake engine instead.

A Steam infelizmente tem essa mania de oferecer os jogos antigos incompletos. Quando fui comprar Duke Nukem, a Steam e a GOG ofereciam versões diferentes do jogo. Acabou que comprei a da Steam. Inclusive, vale nota que o jogo não parece mais estar a venda no GOG, por algum motivo.
Responder
 #25
(23/06/2016, 16:17)Phoenix232 Escreveu: A Steam infelizmente tem essa mania de oferecer os jogos antigos incompletos. Quando fui comprar Duke Nukem, a Steam e a GOG ofereciam versões diferentes do jogo. Acabou que comprei a da Steam. Inclusive, vale nota que o jogo não parece mais estar a venda no GOG, por algum motivo.

Alguma treta com a gearbox.

A versão de DN3D do GOG era a mesma de 96. A do steam já vem com mods pra deixar o jogo com visual e gameplay melhor.
Responder
 #26
(23/06/2016, 16:18)Metroid Escreveu: Alguma treta coma gearbox.

A versão de DN3D do GOG era a mesma de 96. A do steam já vem com mods pra deixar o jogo com visual e gameplay melhor.

Faz sentido. Já no caso do Quake, parece que a versão da Steam é praticamente a mesma lançada na época. A não ser que você tenha o CD do jogo com as músicas ou alguma imagem do disco, é simplesmente impossível tocar música no jogo, a não ser que você use algum engine como o ezQuake/nQuake para rodar o jogo. Por incrível que pareça, acho que é a cara da Valve não fazer gambiarra pra poder oferecer a soundtrack.
Responder
 #27
(23/06/2016, 16:23)Phoenix232 Escreveu: Faz sentido. Já no caso do Quake, parece que a versão da Steam é praticamente a mesma lançada na época. A não ser que você tenha o CD do jogo com as músicas ou alguma imagem do disco, é simplesmente impossível tocar música no jogo, a não ser que você use algum engine como o ezQuake/nQuake para rodar o jogo. Por incrível que pareça, acho que é a cara da Valve não fazer gambiarra pra poder oferecer a soundtrack.

OST licenciada. Não há muito o que se possa fazer nesse caso. Ao menos o GOG tem as músicas, mas tem que fazer uma gambiarra na hora de ripar pra jogar numa engine moderna.
Responder
 #28
http://www.eurogamer.net/articles/2016-0...ke-episode

Para o pessoal que gosta do Single Player, lançaram um quinto episódio para o Quake original. Com certeza jogarei. Vai ser interessante comparar os episódios feitos a 20 anos atrás com o episódio novo. Me pergunto se conseguiram manter a essência do jogo ou se vai ser muito diferente.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #29
(24/06/2016, 18:26)Phoenix232 Escreveu: http://www.eurogamer.net/articles/2016-0...ke-episode

Para o pessoal que gosta do Single Player, lançaram um quinto episódio para o Quake original. Com certeza jogarei. Vai ser interessante comparar os episódios feitos a 20 anos atrás com o episódio novo. Me pergunto se conseguiram manter a essência do jogo ou se vai ser muito diferente.

Uia. Hora de (re)jogar de novo e outra vez.

@"phoenix232"

1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #30
(24/06/2016, 19:54)Metroid Escreveu: Uia. Hora de (re)jogar de novo e outra vez.

@"phoenix232"

Link youtube: http://youtu.be/vSpDyIdO3B0?html5=1

Quake passou a ser o meu "Pinball". Quando estou sem nada pra fazer a primeira coisa que faço é entrar no Single Player e jogar um pouco.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes