Enquete: Qual destes servos de FSN é o melhor?
Archer
22.12%
25 22.12%
Assassin
2.65%
3 2.65%
Berserker
5.31%
6 5.31%
Caster
2.65%
3 2.65%
Gilgamesh
19.47%
22 19.47%
Lancer
5.31%
6 5.31%
Rider
5.31%
6 5.31%
Saber
37.17%
42 37.17%
Total 113 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Stay Night

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #191
(21/09/2018, 15:44)gangrena Escreveu: Remake seria ótimo, mas teria que manter os efeitos 3d de nintendo 64 para manter a graça.

Até hoje não assisti o capítulo final, que justamente era a luta final, por não aguentar esse Shirou, que personagem tosco.

Até os main de naruto que são uns mer#$% são melhores que esse ai Icon_lol

no por muitos adorado UBW que há quem diga ser melhor que esse, tem episódios inteiros dele conversando com o clone bronzeado dele. imagina só que beleza que é.
Responder
 #192
Acho que um remake no formato de filme seria uma boa.
Responder
 #193
(21/09/2018, 16:13)Gabrinius Escreveu: no por muitos adorado UBW que há quem diga ser melhor que esse, tem episódios inteiros dele conversando com o clone bronzeado dele. imagina só que beleza que é.

Ninguém mandou Fate/Acre ter mais tosqueira que UBW. UBW ser melhor que o Acre não significa que chega a ser bom.
Responder
 #194
Assisti esse depois de ver Fate/Zero, para conhecer mais da história. Não gostei muito da temática e de como as coisas acontecem nas dois animes. Mas mesmo assim, ver esse anime me deu uma nostalgia imensa com aquela OP, apesar de nunca ter assistido nada disso antes. É bem legal, a história às vezes se arrasta e acaba de um jeito meio confuso, mas é legal.
Responder
 #195
Fate é sensacional. A história é bem completa e todos os animes acabam meio que se convergindo pra um mesmo fim. Lancer conseguiu minha atenção por ser bem habilidoso e ter uma personalidade interessante, além de ser honrado sempre.
É uma das franquias que mais aprecio hoje.
Responder
 #196
Tava relendo umas coisas no jogo depois do filme 2 do HF e etc aí esbarrei com a ost do fate/acre do Deen. Pra mim a pegada que o ufo deu pro anime, com a ost mais misteriosa e etc ficou bem adequada e talz, mas ainda acho as trilhas do Kenji Kawai as melhores. O cara só fazia trilha boa, era menos genérico, mas talvez foi porque essas músicas da Yuki Kajiura ou parecidas são usadas à exaustão em tudo hoje que quer passar clima de mistério e desolação e honestamente, por mais que boas, acho elas meio template: 



Responder
 #197
Falando em músicas, eu gostava do encerramento do anime.



Notem que só isso tem uma animação bem melhor que os episódios. HAHA!
Responder
 #198
(22/08/2019, 21:03)M3troid Escreveu: Falando em músicas, eu gostava do encerramento do anime.

A OST no geral era boa, por sinal, falando de apdaptação da TM, outro anime odiado (merecidamente), Tsukihime, tem uma das melhores ost de anime de todos os tempos pra mim. Das músicas de abertura e etc, eu gosto da segunda op. Durante muito tempo a Tainaka Sachi foi a voz das músicas de fate.



Responder
 #199
(22/08/2019, 20:54)Opeth Escreveu: Tava relendo umas coisas no jogo depois do filme 2 do HF e etc aí esbarrei com a ost do fate/acre do Deen. Pra mim a pegada que o ufo deu pro anime, com a ost mais misteriosa e etc ficou bem adequada e talz, mas ainda acho as trilhas do Kenji Kawai as melhores. O cara só fazia trilha boa, era menos genérico, mas talvez foi porque essas músicas da Yuki Kajiura ou parecidas são usadas à exaustão em tudo hoje que quer passar clima de mistério e desolação e honestamente, por mais que boas, acho elas meio template: 

Link youtube: http://youtu.be/HVPZ-KZNlrQ?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/ZKCCs9DNEJs?html5=1

Esse tipo de música desse Fate é mais estilo de "VN" e/ou "Touhou Music". Músicas mais de chamar atenção. As dos Fate da ufotable são mais complemento de cena.
Responder
 #200
(22/08/2019, 21:12)rapier Escreveu: Esse tipo de música desse Fate é mais estilo de "VN" e/ou "Touhou Music". Músicas mais de chamar atenção. As dos Fate da ufotable são mais complemento de cena.

Sim, concordo.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes