Google Chrome

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #81
A merda do chrome atualizou e agora não para de baixar alguma coisa. No gerenciamento de tarefas não mostra nada, as extensões estão atualizadas.
Responder
 #82
Meu Chrome tá todo bugado hoje, acho que vou voltar pro firefox até resolver.
Responder
 #83
(21/08/2019, 17:52)Tacalho Escreveu: Meu Chrome tá todo bugado hoje, acho que vou voltar pro firefox até resolver.

seu chrome tá bugade e você quer resolver isso voltando pro firefox?  HAHA!

ao menos usa os firefox pré-quantum
Responder
 #84
Tava usando hoje o chrome e apareceu no menu uma opção: "Enviar para este dispositivo: ".

Testei agora e consigo ficar enviando uma URL para outro computador que está rodando o chrome ao mesmo tempo.  Icon_e_surprised
Responder
 #85
(29/09/2019, 17:02)gangrena Escreveu: Tava usando hoje o chrome e apareceu no menu uma opção: "Enviar para este dispositivo: ".

Testei agora e consigo ficar enviando uma URL para outro computador que está rodando o chrome ao mesmo tempo.  Icon_e_surprised

Spyware.
Responder
 #86
OMG embutiram spyware! Facepalm
Responder
 #87
Como fazer essa desgraça parar de comer minha memoria toda?
Responder
 #88
(01/10/2019, 13:01)Rojas1 Escreveu: Como fazer essa desgraça parar de comer minha memoria toda?

É só desinstalar e botar algum navegador de verdade.
Responder
 #89
Recentemente o Google Chrome começou a me incomodar. Quando eu fecho o navegador, independente da quantidade de abas que estejam abertas, de alguma forma elas ficam em stand-by e quando eu abro o navegador novamente elas abrem nas mesma páginas que estavam quando fechei. Não importa se eu apenas fecho e abro o navegador novamente ou se reinicio o computador, se eu não encerro as abas uma a uma, isso acontece. Agora eu não sei se isso é algo do Windows ou do próprio navegador, pois eu uso o Google Chrome em outro computador, com a mesma conta e isso não ocorre.

Alguém sabe como resolver isso?
Responder
 #90
(09/01/2020, 11:14)Anthrax Escreveu: Recentemente o Google Chrome começou a me incomodar. Quando eu fecho o navegador, independente da quantidade de abas que estejam abertas, de alguma forma elas ficam em stand-by e quando eu abro o navegador novamente elas abrem nas mesma páginas que estavam quando fechei. Não importa se eu apenas fecho e abro o navegador novamente ou se reinicio o computador, se eu não encerro as abas uma a uma, isso acontece. Agora eu não sei se isso é algo do Windows ou do próprio navegador, pois eu uso o Google Chrome em outro computador, com a mesma conta e isso não ocorre.

Alguém sabe como resolver isso?

Restaurar sessão de navegação é função do navegador, não do Windows.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes