Google Chrome

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #61
vai cair bomba atômica por ai...
finalmente deram merge...
https://chromium-review.googlesource.com/c/602788
aleluia...

finalmente chrome virou usável.
saiu na frente de vivaldi... Vivaldi só fala fala...
manter essência de antigo opera? onde se ainda nem se quer tem open file em temp folder.
pq agora até o chrome tem open file em temp folder.
Responder
 #62
na versão Google Chrome 62.0.3184.0 (Versão oficial) canary 64 bits, já está salvando em temp folder.
Responder
 #63
Eu sentia falta disso, hoje em dia não mais.
Também agora uso o IDM, fica complicado.
Responder
 #64
Tô tendo um problema que muitas vezes não consigo acessar o fórum, só o fórum. Sendo que outros apps e sites vai tudo de boa. Algo que possa fazer pra resolver?

Isso no celular
Responder
 #65
Usa um navegador de gente, eu nem relei no computador hoje.
Responder
 #66
(15/02/2018, 15:48)Befire Escreveu: Tô tendo um problema que muitas vezes não consigo acessar o fórum, só o fórum. Sendo que outros apps e sites vai tudo de boa. Algo que possa fazer pra resolver?

Isso no celular

Estranho... considerando que tua internet é esquisita, pode ser problema dela e não no Chrome. Eu acesso o fórum via celular usando o Chrome e não tenho problemas.
Responder
 #67
Não sei se é o tópico certo mas... alguém sabe se tem alguma maneira de mudar o player de WebM do Chrome pro formato anterior? Esse novo ta uma merda.
Responder
 #68
provavelmente não, talvez com alguma extensão.
Responder
 #69
Vou procurar se tem alguma, vi um gringo falando que conseguiu mudar mas não falou como. Ta ruim demais isso, botão de play no meio do vídeo que não sai enquanto o mouse estiver em cima ou enquanto o vídeo estiver pausado e volume só on/off, sem poder ajustar.

Parabéns pra quem teve a ideia de mudar tudo pra pior.
Responder
 #70
Versão 69 ficou ainda mais feiosa. Só espero que funcione melhor.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes