Google Chrome

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #21
(10/08/2016, 16:36)Oiacz Escreveu: Bem, como sempre, bastava criar uma alternativa e então dar ao usuário a possibilidade de escolher o que ele prefere usar... prejudicar quem usa backspace só porque existe pessoa burra e desatenta no mundo é palhaçada

Não é só caso de "pessoa burra e desatenta". Há sites que roubam o foco do browser e quando você acha que está digitando em uma caixa de texto, o foco do cursor vai pra outro canto ou até volta pra barra de endereços, aí você acaba voltando o site sem querer.

O que o Chorume fez é até correto, mas ainda deviam dar a opção pro usuário em vez de forçarem a mudança.
Responder
 #22
Entendi, nao sabia da existência de sites assim... mas, bem, a maior parte dos que reclamam é por serem desatentos mesmo. Eu não sei como pessoas conseguem ser assim tão distraídas, mas isso é outro assunto.

Não vou negar que isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas avançar a página de volta invés de reabrir a quase sempre resolve o problema de perda de texto. Sim, o texto escrito retorna, mas não sei se é em todos os sites.
Responder
 #23
(10/08/2016, 17:18)Oiacz Escreveu: Não vou negar que isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas avançar a página de volta invés de reabrir a quase sempre resolve o problema de perda de texto. Sim, o texto escrito retorna, mas não sei se é em todos os sites.

Aqui no fórum não rola isso não.
Responder
 #24
O povo é rápido, já tem uma solução para o problema: https://akari.in/ja4s


 
(10/08/2016, 19:27)crashzilla Escreveu: Aqui no fórum não rola isso não.

Era para acontecer, tem uma função que salva os textos aqui no fórum.
Se por acaso fechar sem querer, vai aparecer um botão amarelo escrito "Restore".

Em outros sites provavelmente não.
Responder
 #25
É, o fórum deveria ter o auto-save ativado, mas o que disse não é sobre essa ferramenta.
Responder
 #26
(10/08/2016, 19:35)AmagamiBr Escreveu: Era para acontecer, tem uma função que salva os textos aqui no fórum.
Se por acaso fechar sem querer, vai aparecer um botão amarelo escrito "Restore".

Bom saber disso.
Responder
 #27
Pra mim essa alteração é muito bem-vinda. Eu sou dos que usava o backspace pra navegação de páginas, mas não me importo de me acostumar com um atalho diferente pois também já me incomodei com o backspace voltando página na hora errada.

E não é como se tivessem mudado na miúda, o navegador até avisa qual é o novo atalho HAHA!
Responder
 #28
Fui nessa de apertar Alt + Left Arrow para voltar a página, acabei apertando Alt Gr + Left Arrow e descobri algo bacana. A resolução "vira de lado" hahahaha Fica parecendo um tablet Cry
Responder
 #29
(11/08/2016, 01:59)Oiacz Escreveu: Fui nessa de apertar Alt + Left Arrow para voltar a página, acabei apertando Alt Gr + Left Arrow e descobri algo bacana. A resolução "vira de lado" hahahaha Fica parecendo um tablet Cry

haha, mas isso é do windows né.
Ele muda a orientação da tela de acordo com a seta que você escolher.
Responder
 #30
Eu achei que essa mudança não me afetaria, porque em casa eu uso o mouse pra avançar/voltar páginas, mas... eu uso notebook sem mouse no trabalho, e acabei de notar que eu usava o backspace pra voltar páginas.

Que bosta.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes