Google Chrome

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #11
(10/08/2016, 11:09)Rakaro Escreveu: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/g...mbro/61070
Adeus, Flash.

Agora só falta os webdevs deixarem de ser sem braço a abandonarem o flash junto.
Responder
 #12
(10/08/2016, 15:06)Oiacz Escreveu: Essa atualização ridícula que te faz apertar ALT+Backspace para voltar páginas... só está incomodando (e não funcionando) a mim?

Se apertar apenas backspace não volta a página?
Responder
 #13
(10/08/2016, 16:18)PaninoManino Escreveu: Se apertar apenas backspace não volta a página?

Se apertar apenas backspace, nada acontece.
Se apertar duas vezes, o Chrome te mostra isso:

[Imagem: cgLXGPa.png]

Aí tu aperta alt+backspace e nada acontece.
Aí tu aperta de novo e nada acontece de novo.

Pra que mudar algo simples que usa apenas um botão, para algo complicado e que nem funciona? Na boa, acho que esses programadores não tem mais nada pra fazer, mas precisam receber no fim do mês e então inventam qualquer porcaria.
Responder
 #14
(10/08/2016, 16:21)Oiacz Escreveu: Se apertar apenas backspace, nada acontece.
Se apertar duas vezes, o Chrome te mostra isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cgLXGPa.png]

Aí tu aperta alt+backspace e nada acontece.
Aí tu aperta de novo e nada acontece de novo.

Pra que mudar algo simples que usa apenas um botão, para algo complicado e que nem funciona? Na boa, acho que esses programadores não tem mais nada pra fazer, mas precisam receber no fim do mês e então inventam qualquer porcaria.

Descobri o que é. Não é pra apertar backspace, é pra apertar a seta para a esquerda. Eita atualização escrota.  Facepalm

Ainda bem que me acostumei a usar os botões extras do meu mouse para avançar e voltar uma página.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #15
(10/08/2016, 16:23)crashzilla Escreveu: Descobri o que é. Não é pra apertar backspace, é pra apertar a seta para a esquerda. Eita atualização escrota.  Facepalm

looooooooooooooooooooooooooooool valeu, puta que pariu nunca ia descobrir isso...
Só tornou a atualização ainda mais ridicula, será que tem como voltar ao que era antes?
Responder
 #16
(10/08/2016, 16:25)Oiacz Escreveu: looooooooooooooooooooooooooooool valeu, puta que pariu nunca ia descobrir isso...
Só tornou a atualização ainda mais ridicula, será que tem como voltar ao que era antes?

Nope. Até onde eu sei são poucas as pessoas que usavam o backspace para navegar e a maioria do povo ficava puto porque apertava ele para deletar um texto e sem querer voltava a página. Então o google resolveu remover permanentemente essa função.

Já tem gente que criou extensão para simular essa função, mas ainda tá longe de ser o que era antes.
Responder
 #17
Sempre disse que isso é uma droga de programa, eu avisei.
Responder
 #18
Bem, como sempre, bastava criar uma alternativa e então dar ao usuário a possibilidade de escolher o que ele prefere usar... prejudicar quem usa backspace só porque existe pessoa burra e desatenta no mundo é palhaçada
Responder
 #19
(10/08/2016, 16:21)Oiacz Escreveu: Se apertar apenas backspace, nada acontece.
Se apertar duas vezes, o Chrome te mostra isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cgLXGPa.png]

Aí tu aperta alt+backspace e nada acontece.
Aí tu aperta de novo e nada acontece de novo.

Pra que mudar algo simples que usa apenas um botão, para algo complicado e que nem funciona? Na boa, acho que esses programadores não tem mais nada pra fazer, mas precisam receber no fim do mês e então inventam qualquer porcaria.

Nossa, eu achei muito bem vindo essa atualização,
Eu ficava puto quando eu apertava backspace na edição de um texto ou em outra situação e voltava a pagina.

Já devo ter perdido alguns posts com isso. HAHA!
Até então eu não conhecia uma pessoa que utilizava o backspace pra isso.

(10/08/2016, 16:36)Oiacz Escreveu: Bem, como sempre, bastava criar uma alternativa e então dar ao usuário a possibilidade de escolher o que ele prefere usar... prejudicar quem usa backspace só porque existe pessoa burra e desatenta no mundo é palhaçada

Acho que depois do meu post você vai ficar com essa impressão de mim..
hahaha

Mas realmente eu conheço muita gente la no meu trabalho que já xingou muito por isso, tem hora que dependendo do site ou do que está fazendo, você não percebe que o focus saiu.
No meu caso eu só uso os botões do mouse pra voltar e avançar.
Responder
 #20
(10/08/2016, 16:37)gusyavoo Escreveu: No meu caso eu só uso os botões do mouse pra voltar e avançar.

Sem dúvidas eles são a melhor opção, mas infelizmente são poucos os mouses que tem isso (se ter que pagar uma fabula) e menos ainda as pessoas que sabem que eles existem.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes