Google Chrome

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
(09/01/2020, 11:14)Anthrax Escreveu: Recentemente o Google Chrome começou a me incomodar. Quando eu fecho o navegador, independente da quantidade de abas que estejam abertas, de alguma forma elas ficam em stand-by e quando eu abro o navegador novamente elas abrem nas mesma páginas que estavam quando fechei. Não importa se eu apenas fecho e abro o navegador novamente ou se reinicio o computador, se eu não encerro as abas uma a uma, isso acontece. Agora eu não sei se isso é algo do Windows ou do próprio navegador, pois eu uso o Google Chrome em outro computador, com a mesma conta e isso não ocorre.

Alguém sabe como resolver isso?

Tem uma configuração de ficar em segundo plano ao invés de fechar totalmente, pode procurar.
Responder
 #92
Alguém sabe como Desativar no Chrome o "Enviar para Este dispositivo" ou "Enviar link para este dispositivo"

Além de dar muito miss click, ta mostrando um dispositivo desconhecido! um tal de "Pixel 2 XL" ninguém tem este celular aqui, alem de não ter ninguém de fora conectado no meu roteador!
Responder
 #93
(30/01/2020, 14:30)TiagoSG Escreveu: Alguém sabe como Desativar no Chrome o "Enviar para Este dispositivo" ou "Enviar link para este dispositivo"

Além de dar muito miss click, ta mostrando um dispositivo desconhecido! um tal de "Pixel 2 XL" ninguém tem este celular aqui, alem de não ter ninguém de fora conectado no meu roteador!

Deve estar em chrome://flags, "Send tab to self show sending UI".
Responder
 #94
(30/01/2020, 14:43)rapier Escreveu: Deve estar em chrome://flags, "Send tab to self show sending UI".

não tem este, nem a palavra "send" "tab" quando faço busca não acha nada!

FDPs do Google já mudou!!

Ta em Configuração > Serviços do Google e de sincronização
> Gerenciar sincronização > desativar Guias abertas
Responder
 #95
(30/01/2020, 14:30)TiagoSG Escreveu: Além de dar muito miss click, ta mostrando um dispositivo desconhecido! um tal de "Pixel 2 XL" ninguém tem este celular aqui, alem de não ter ninguém de fora conectado no meu roteador!

Teoricamente sua conta tá logada nesse dispositivo...

Nos últimos dias tenho usado 100% o Chrome no celular, tou considerando tentar usar no computador também mas é complicado acostumar.
Responder
 #96
Como faço pra configurar para a "Nova guia" abrir um link? Meu chrome estava configurado assim antes, mas fui relogar no notebook que formatei e agora essa configuração se perdeu.
Responder
 #97
(02/03/2020, 17:39)Anthrax Escreveu: Como faço pra configurar para a "Nova guia" abrir um link? Meu chrome estava configurado assim antes, mas fui relogar no notebook que formatei e agora essa configuração se perdeu.

Vai em - Inicialização - aqui vc define pagina em branco ou abrir um link direto
Responder
 #98
(02/03/2020, 19:05)TiagoSG Escreveu: Vai em - Inicialização - aqui vc define pagina em branco ou abrir um link direto

Eu não sei o que tava acontecendo, fiz isso ontem e a guia não abria no mesmo link da home. Fui tentar de novo agora e deu certo.  Facepalm
Responder
 #99
Alguém sabe como definir o tamanho do cache de armazenamento do Google Chrome da atual versão?

Qual e o valor default!
Responder
 #100
Desculpem a noobice, eu não uso esse navegador por isso não sei como fazer isso.

No Vivaldi eu posso clicar em qualquer aba em segundo plano e fazê-la hibernar. É possível fazer isso? Ontem usei apenas por alguns minutos e tentei fazer o mesmo porém não encontrei essa opção.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes