RinGO go! go!

Tópico em 'Apresentação' criado por RinGO em 20/06/2016, 16:13.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #21
@Rakaro obrigada! Então eu sei disso, mas é muito esquisito, eu fico tão nervosa ... meu coração até dispara antes de apertar o botão para postar... isso é tão estranho hahaha... mas logo me acostumo 
Mas acho que é mais dificil no começo porq tenho medo das pessoas interpretarem de forma errada algo que eu fale .. argh.. 

@Syanes Obrigada..e opa, toca aqui então o/ 

@afujiibr hahaha me desculpa pela confusão, é que eu queria evitar o titulo basicão "Oi" ... "olá" etc.. 
hahahah, pior que já falaram pra mim a mesma coisa! Falando que meu nick lembrava o Ringo Starr! 

@Deathclock ahahahah! tudo bem, vc ganhou de mim na questão preguiça hahahaha.. 4 anos é muita coisa! haha

@Kiyomin Obrigada! pelo visto todo mundo tem preguiça então haha..

@AlekseyK. Obrigada ~ espero que dê certo comigo tbm! Sejam legais comigo por favor! hahaha 
Sim! Sim ... eu que rabisquei ;D Por favor, não pense que eu sou uma criança hahahahahahaha 
eu não tenho muitas habilidades em desenhar dai sai essas coisas haha! mas esse desenho é bem velho, hoje em dia eu até que desenho umas coisas melhorzinhas! hahahaha 

@Kouhai haha desculpa a confusão! haha .. e obrigada!

@"Phoenix232" haha.. osh .. mas vc tbm? Ia fazer sucesso esse anime ein! -not.. 
hahaha me desculpa pela confusão, obrigada! E pode deixar, eu ainda vou ficar por aqui enchendo todo mundo! haha
 #22
Bem-vinda, e aproveite a estadia, Cool2
 #23
@"Lucius Evola" Obrigada!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #24
(20/06/2016, 23:27)RinGO Escreveu: @AlekseyK. Obrigada ~ espero que dê certo comigo tbm! Sejam legais comigo por favor! hahaha 
Sim! Sim ... eu que rabisquei ;D Por favor, não pense que eu sou uma criança hahahahahahaha 
eu não tenho muitas habilidades em desenhar dai sai essas coisas haha! mas esse desenho é bem velho, hoje em dia eu até que desenho umas coisas melhorzinhas! hahahaha 

aheuehue de maneira nenhuma pensaria isso XD eu perguntei porque acho muito bonitinho esse tipo de arte com aspecto informal/rabisco, eu queria ter pelo menos essa habilidade que julgas pequena (o que não concordo) para desenhar, nunca levei jeito Icon_lol ah, e parece que que cê não é tão tímida assim, falou bastante nas ultimas respostas Icon_lol isso mostra que já se adaptou bem ao lugar, vai se dar bem aqui XD
 #25
@AlekseyK. Hahaha sim! Estou me adaptando melhor do que eu imaginava! Só espero não estar enchendo muito o saco por falar demais kkkk
 #26
(21/06/2016, 22:54)RinGO Escreveu: @AlekseyK. Hahaha sim! Estou me adaptando melhor do que eu imaginava! Só espero não estar enchendo muito o saco por falar demais kkkk

A gente quer que você encha o saco por falar demais, mas que seja nos tópicos de animes, passe por aqueles que você viu e comente sobre, vote nas enquetes e justifique seus votos e etc.

Recentemente entrou um monte de gente, o que é bom, mas a maioria não permanece, então se você quiser se dar bem aqui é só ser ativa nos tópicos de animes e etc, fora isso o fórum tem tópicos sobre jogos, informática... tem uns off-topics legais que você pode frequentar também só não esquecendo o foco.

Bem-vinda.
 #27
@mandrake_ Obrigada! Seguirei as dicas! hehe
 #28
(21/06/2016, 22:54)RinGO Escreveu: @AlekseyK. Hahaha sim! Estou me adaptando melhor do que eu imaginava! Só espero não estar enchendo muito o saco por falar demais kkkk

kkk não enche de forma alguma, apenas como o mandrake falou em cima, seja ativa, há vários tópicos que requerem a sua opinião, não falta o que fazer por aqui Icon_lol
 #29
(22/06/2016, 19:50)AlekseyK. Escreveu: kkk não enche de forma alguma, apenas como o mandrake falou em cima, seja ativa, há vários tópicos que requerem a sua opinião, não falta o que fazer por aqui Icon_lol

haha.. sim senhor õ> ..
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes