RinGO go! go!

Tópico em 'Apresentação' criado por RinGO em 20/06/2016, 16:13.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #11
@inuivan obrigada ~ hehe ;3
 #12
Bem-vinda, e não há por que ser tímida comentando com outros algo que você gosta. Também não atualizo a minha lista, no site my anime list, faz mais de 2 meses, eu acho, porque não me importo muito com isso, mas é bom renová-la caso queira pedir recomendações. Aproveite sua estadia!
 #13
Seja bem vinda o/
Sou novo aqui também ^^
 #14
Bem vinda dona... Flowers
 #15
Bem vinda! 
Aliás, entrei no tópico achando que era de um anime, talvez por causa do "go! go!" e pronto pra falar que a primeira coisa que eu pensei quando li o nome do anime foi:
Spoiler:  
[Imagem: QVDy5P9.jpg]
 #16
(20/06/2016, 17:37)RinGO Escreveu: Obrigada ~
 
Obrigada! 
sim..sim, já li as regras õ> prometo me comportar.. hehe
 

obrigadaaa! .. ahh toca aqui então o/ hahaha... 
sério, eu tenho uma preguiça anormeee D;
mas vou tentar entrar com frequencia pra não acumular muita coisa, e ficar mais fácil de deixar organizado haha

Já fazem 4 anos que eu não atualizo meu MAL, a preguiça é sem tamanho.
 #17
(20/06/2016, 16:13)RinGO Escreveu: Olá! Eu sou a RinGO. 
Já faz uns dias que eu fiz o cadastro no fórum, mas fiquei alguns dias só observando ... 
na verdade,  de inicio eu costumo ser muito tímida... hahaha... fico até nervosa para postar esse tópico de apresentação..argh ~

Atualmente, de anime estou acompanhando Re:zero e macross delta.. somente.. falta de tempo >_>
e antes que me perguntem, meu MAL hehe ..
tentei adicionar as coisas, mas me dá muita preguiça mexer nele D; 
hahaha.. mas tentei colocar tudo oq fui lembrando.. aos poucos vou arrumando.

bem, é isso ;D
espero me dar bem com o pessoal ~

Bem vinda.

Bom, eu também tenho preguiça de atualizar o mal, por isso eu costumo fazê-lo pelo taiga, quando estou no pc

E pelo pocket mal quando tô no cel, acho prático assim.
 #18
Seja bem-vinda, espero que aproveite o forum. Se passou algum tempo nos stalkeando já deve saber que não há nada a temer. Segundo a regra do fórum (na verdade de todo lugar onde há interação entre pessoas) colocou feminino no sexo se dá bem com o pessoal Icon_lol

Só a nível de curiosidade: O seu avatar é um desenho feito a mão de sua autoria? Se sim ficou kawaii.
 #19
Quando vi o título do tópico achei que fosse um anime chamado "RinGO go! go!" e estranhei não ter a tag HAHA!

Seja bem-vinda o/
 #20
(20/06/2016, 21:59)Kouhai Escreveu: Quando vi o título do tópico achei que fosse um anime chamado "RinGO go! go!" e estranhei não ter a tag HAHA!

Seja bem-vinda o/

Tive esta mesma impressão quando vi esse tópico. Visto que existe anime sobre Mahjong, imaginei que fosse um anime sobre Go. HAHA!

De qualquer jeito, seja bem vinda. Espero que se divirta e não desapareça. Kyuubey
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes