Enquete: Qual destas garotas de Kanokon é a melhor?
Ezomori Nozomu
32.26%
10 32.26%
Minamoto Chizuru
67.74%
21 67.74%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kanokon

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #11
(20/06/2016, 15:31)mandrake_ Escreveu: Me falaram uma vez que o MC desse anime era tsundere e viadão, blacklist puro.

Acho a mesma coisa do anime: blacklist puro.
Responder
 #12
Não lembro muito da história desse anime, provavelmente nem tinha uma, mas lembro de alguns personagens e, ao checar a nota que coloquei para isso no MAL, vi um raro "1". Vou confiar na Ketolow do passado e dizer que não gostei. HAHA! 

A propósito, está linkado para os especiais no MAL, não para o anime TV.
Responder
 #13
(20/06/2016, 15:43)ketolow Escreveu: Não lembro muito da história desse anime, provavelmente nem tinha uma, mas lembro de alguns personagens e, ao checar a nota que coloquei para isso no MAL, vi um raro "1". Vou confiar na Ketolow do passado e dizer que não gostei. HAHA! 

A propósito, está linkado para os especiais no MAL, não para o anime TV.

Você não lembra da estória deste anime porque ele não teve estória.

Alias, o anime é tão bom que o tópico dele surgiu só agora, de tanta falta que fez  HAHA!
Responder
 #14
(20/06/2016, 17:04)BinSlashBash Escreveu: Você não lembra da estória deste anime porque ele não teve estória.

Alias, o anime é tão bom que o tópico dele surgiu só agora, de tanta falta que fez  HAHA!

Eu gostei.. DO MANGÁ. Icon_lol
Responder
 #15
Comecei a ver isso e nunca terminei.
Tenho os episódio no celular, mas prefiro ficar olhando pra paisagem estática pela janela do trem do que ver isso hahaha.
Responder
 #16
(20/06/2016, 17:10)TimeBandit Escreveu: Comecei a ver isso e nunca terminei.
Tenho os episódio no celular, mas prefiro ficar olhando pra paisagem estática pela janela do trem do que ver isso hahaha.

Dica, se tu tomar coragem para assistir, assista tudo de uma vez, sem parar, nem mesmo para ir no banheiro. Assim você vai se esquecer rápido dele.
Responder
 #17
Eu gostei do anime só por conta da Nozomu,ela me dava forças para continuar vendo o anime.

Spoiler:  
[Imagem: BVkUaae.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #18
Eu terminei isso com extrema dificuldade. Terminei mais porque não gosto de deixar anime inacabado, a não ser que seja algo que realmente ache impossível de assistir.
Responder
 #19
(20/06/2016, 18:12)inuivan Escreveu: Eu gostei do anime só por conta da Nozomu,ela me dava forças para continuar vendo o anime.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BVkUaae.jpg]

Ela é boa mas não vale o anime.
Responder
 #20
Ces tão por fora, é um anime muito bom bem afrente do seu tempo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes