X-Men

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #61
Pra mim, melhor adaptação das histórias de superheroes. Caiu na minha classificação por causa de Logan.
Gosto mais do segundo X-men, por causa do Wolverine, ele tá mais real aos quadrinhos.
Consigo assistir nos dias de hoje tranquilamente.
Responder
 #62
Não lembro de quase nada. Acho que eu tinha curtido. Gostei das lutas e efeitos especiais. ^^/
Responder
 #63
A trilogia mais antiga foi até boa, dos filmes novos o que salva são os efeitos especiais e as cenas do Quicksilver, que ficaram fodas pra caralho.
Responder
 #64
De x-men, só vi os 2 primeiros ou 3, sei lá, sei que o último que vi é aquele onde a Jean Gray vai pra vala, depois desse, não acompanhei mais nada da série.

Pelo menos os que vi eu gostei.
Responder
 #65
Esse filme reprisou muito na Tela Quente. Eu prefiro a atriz da Tempestade desse filme do que as outras.
Eu lembro que na época o pessoal questionava muito as roupas mas ai tinha que explicar que ficaria ridículo colocar eles naquelas roupas coloridas do desenho.
Responder
 #66


Outro filme da Fênix Negra...
Responder
 #67
Achei que isso fosse acabar com a fox indo pra baixo da disney.
Responder
 #68
Me agrada o ator que colocaram pra fazer o Professor Xavier nesses novos filmes.

Se a FOX estragar esse filme o próximo X-Men feito pela Marvel podia ser um reboot.
Responder
 #69
Enfiaram até o magneto na história. Icon_lol

(27/09/2018, 14:12)khronosix Escreveu: Se a FOX estragar esse filme o próximo X-Men feito pela Marvel podia ser um reboot.
Espero que não ocorra, se não vão infantilizar x-men como a marvel gosta de fazer.
Responder
 #70
Trailer bem ruim, as refilmagens e a mudanças no roteiro fora o orçamento baixo já da pra ver pelos uniformes.. Acho que eles querem fazer um X men 3 mais consistente mais desse jeito vai fracassar. E esse autor do ciclope, como e fraco..
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes