X-Men

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
80 respostas neste tópico
 #41
Assisti o Days of Future Past e nossa, melhor filme mesmo. É assim que os quadrinhos são.
Responder
 #42
Responder
 #43
Oque vocês acharam do filme do Logan?
Sinceramente acho que foi um dos meus top três filmes de heróis , teve uma pegada mais sombria , sem ser destinado para crianças.
Qual a opinião se vocês?
Responder
 #44
(28/03/2017, 19:16)Gritzback Escreveu: Oque vocês acharam do filme do Logan?
Sinceramente acho que foi um dos meus top três filmes de heróis , teve uma pegada mais sombria , sem ser destinado para crianças.
Qual a opinião se vocês?

Esse tópico já tem alguns posts sobre Logan e não creio que seja necessário cortá-los pra criar tópico novo.
Responder
 #45
(28/03/2017, 19:16)Gritzback Escreveu: Oque vocês acharam do filme do Logan?
Sinceramente acho que foi um dos meus top três filmes de heróis , teve uma pegada mais sombria , sem ser destinado para crianças.
Qual a opinião se vocês?

@rapier, vou colocar sem tag spoiler então.

Eu esperava mais, mas admito que foi o melhor dos 3.
Foi mais serio e teve um final legal, onde acabou todas da velha geração.
Responder
 #46
(28/03/2017, 19:23)rapier Escreveu: Esse tópico já tem alguns posts sobre Logan e não creio que seja necessário cortá-los pra criar tópico novo.

Mas vamos combinar que é bem diferente , Logan está meio diferente da franquia X-men
Responder
 #47
(28/03/2017, 19:47)Gritzback Escreveu: Mas vamos combinar que é bem diferente , Logan está meio diferente da franquia X-men

Diferente, mas ainda faz parte da franquia. É o ponto final dos filmes originais.
Responder
 #48
Assisti Logan.
Foi quase kinographia, quase, porque no fim é mais um filme de ação quase desenfreada onde forças armadas tentam eliminar os mutantes. A base é a mesma, só que dessa vez há menos personagens e explora uma relação mais íntima e emocional.

E suspeito, apenas suspeito, que o Logan até poderia sobreviver no final, talvez ela até pudesse se fingir de morto prendendo a respiração para a molecada ir embora...

E o que estragou o filme, durante as cenas de ação como sempre os personagens armados não atiram. Qual a lógica desse pessoal armado com armas automáticas meter a cara em uma luta corporal com uma mutante? Não é preciso tocar a arma no corpo do alvo antes de atirar, porque eles se aproximam ao invés de se afastarem para atirar sem serem mortos?
Todo filme tem isso e é ridículo.


Agora fica estranho fazerem um filme de The Last of Us.
A história tem semelhanças e o Logan ficou um cosplay idêntico ao Joel.
Responder
 #49
Enfim vi Logan.

Bom ver que a Fox deixou de lado essa putaria de PG-13 após o sucesso de Deadpool e o resultado é um filme visceral do Logan e da Logan jr.
Foi um belo encerramento pro Wolverine, e só espero que a Fox não invente de trazer o personagem de volta tão cedo.
Responder
 #50
(10/09/2017, 13:07)Metroid Escreveu: Enfim vi Logan.

Bom ver que a Fox deixou de lado essa putaria de PG-13 após o sucesso de Deadpool e o resultado é um filme visceral do Logan e da Logan jr.
Foi um belo encerramento pro Wolverine, e só espero que a Fox não invente de trazer o personagem de volta tão cedo.

O personagem certamente volta, agora o ator, só se for para cameos.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes