X-Men

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #21
(19/06/2016, 19:46)gusyavoo Escreveu: O problema agora é o que vão inventar para enterrar o X-Men: Apocalipse... HAHA!

E isso é mesmo tão ruim?
Responder
 #22
(19/06/2016, 20:13)Metroid Escreveu: E isso é mesmo tão ruim?

Não é tão ruim.
Mas como eu estava gostando muito desses últimos X-Men (First Class e Dias de um futuro), esse dai me decepcionou um tanto...

Mas minha teoria é que vilões e heróis muito fortes resultam em filmes ruins... Acho que é por isso que não curto nenhum filme do super man e não gostei desse apocalipse, o cara é muito forte.
Responder
 #23
(19/06/2016, 20:28)gusyavoo Escreveu: Não é tão ruim.
Mas como eu estava gostando muito desses últimos X-Men (First Class e Dias de um futuro), esse dai me decepcionou um tanto...

Mas minha teoria é que vilões e heróis muito fortes resultam em filmes ruins... Acho que é por isso que não curto nenhum filme do super man e não gostei desse apocalipse, o cara é muito forte.

Mas essa é a graça. Vilão tem que dar um puta trabalho mesmo.
Responder
 #24
(19/06/2016, 20:29)Metroid Escreveu: Mas essa é a graça. Vilão tem que dar um puta trabalho mesmo.

Não é questão de dar trabalho...
É questão de juntar todos os X-Men mais fortes e não fazer nem cocegas nele, muito disproporcional o poder dele mesmo comparado com Charles e Magneto... Não sei se você liga mas respondendo com spoilers

Spoiler:  
Tipo, no filme não importou nada, no final todos eram um bosta e independente do que aconteceu antes a luta foi entre Fenix e Apocalipse, sendo que a Fenix deu um pau nele.
Resumindo, apesar de ter vários multantes, no final tudo só poderia ser resolvido entre esses dois, o resto era lixo descartável.
Responder
 #25
(19/06/2016, 20:33)gusyavoo Escreveu: Não é questão de dar trabalho...
É questão de juntar todos os X-Men mais fortes e não fazer nem cocegas nele, muito disproporcional o poder dele mesmo comparado com Charles e Magneto... Não sei se você liga mas respondendo com spoilers

Spoiler:  
Tipo, no filme não importou nada, no final todos eram um bosta e independente do que aconteceu antes a luta foi entre Fenix e Apocalipse, sendo que a Fenix deu um pau nele.
Resumindo, apesar de ter vários multantes, no final tudo só poderia ser resolvido entre esses dois, o resto era lixo descartável.

Pera

Spoiler: filme  
Mataram o Apocalipse? O Apocalipse??????????????????

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Porra, Fox, tá de putaria?
Responder
 #26
@Metroid é mesmo fã disso hein? HAHA! Só vi um dos filmes de X-men, acho que foi o 2.
Responder
 #27
O ultimo que vi no cinema foi o X3. Os outros foi em DVD mesmo.
Responder
 #28
(19/06/2016, 20:34)Metroid Escreveu: Pera

Spoiler: filme  
Mataram o Apocalipse? O Apocalipse??????????????????

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Porra, Fox, tá de putaria?

Spoiler:  
Pelo que eu entendi no final, um pouco antes de morrer, ele transferiu sua mente para um de seus subordinados.
Mas ele tomou um pau da Fenix sem chance de revidar...
A fenix realmente é mais forte, mas como eu disse, isso torna todos os outros personagens inúteis.
Responder
 #29
Gostei do First Class, aí chega no Dias de etc e cagam tudo! Caralho... X3 devia se chamar The Last/Acre, porque ele não existiu.

Até a Sansa Jean concorda que o terceiro da trilogia é o pior. HAHA!

Enfim, muita tristeza o que tentaram fazer com X-Men... muita inconsistência uma trilogia da outra. Falta ver os filmes solo, pulei logo pros da saga porque minha irmã tava enchendo o saco pra ver o novo.
Responder
 #30
Nunca consegui gostar de nenhum dos filmes dos X-men. Só assistia as animações mesmo. Os primeiros filmes são muito ruins  Icon_neutral
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes