Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35
346 respostas neste tópico
 #71
haja amor pela série, vcs ressuscitam do tumulo essa desgraça.
Responder
 #72
Depois de bastante deliberação, percebi que entre as duas, a Ayase seria a seria mais fácil de lidar. E também tem o fato de que a Kirino simplesmente é irritante demais.
Responder
 #73
Não sei da onde tiram que a Ayase é mais fácil de lidar, a Kirino é bem mais domável que ela, só que com um protagonista daqueles é normal que ela faz ele de gato e sapato mesmo, agora a Ayase nem se fosse um bom protagonista ela deixaria de ser uma surtada que mataria ele a qualquer momento.
Responder
 #74
(21/06/2016, 19:43)DavidPetroni Escreveu: Não sei da onde tiram que a Ayase é mais fácil de lidar, a Kirino é bem mais domável que ela, só que com um protagonista daqueles é normal que ela faz ele de gato e sapato mesmo, agora a Ayase nem se fosse um bom protagonista ela deixaria de ser uma surtada que mataria ele a qualquer momento.

Um pouco de desafio é sempre bom. Gg
Responder
 #75
(21/06/2016, 19:43)DavidPetroni Escreveu: Não sei da onde tiram que a Ayase é mais fácil de lidar, a Kirino é bem mais domável que ela, só que com um protagonista daqueles é normal que ela faz ele de gato e sapato mesmo, agora a Ayase nem se fosse um bom protagonista ela deixaria de ser uma surtada que mataria ele a qualquer momento.

Concordo. A Ayase parece mais domável que a Kirino por causa do protagonista, mas é só o cara não ser frouxo como o Kyousuck que a Kirino se torna a mais domável.
Responder
 #76
(21/06/2016, 19:43)DavidPetroni Escreveu: Não sei da onde tiram que a Ayase é mais fácil de lidar, a Kirino é bem mais domável que ela, só que com um protagonista daqueles é normal que ela faz ele de gato e sapato mesmo, agora a Ayase nem se fosse um bom protagonista ela deixaria de ser uma surtada que mataria ele a qualquer momento.

Sim, com uma bala nos miolos.
Responder
 #77
Ué, a Ayase já virou o jogo e abriu essa vantagem toda? Achei que havia convicção que de a Kirino era melhor.

...Kirino domável?

Nem usando a técnica lendária do BRKsEDU:



Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #78
Eu acho que a Ayase só ficou do mal porque ela começou a andar com a Kirino.
Responder
 #79
(21/06/2016, 20:43)Kyyzao Escreveu: Eu acho que a Ayase só ficou do mal porque ela começou a andar com a Kirino.

Ela nasceu Psicoputa, a Kirino nada tem a ver com isso.

Só ver que a outra amiga dela é quase normal.
Responder
 #80
(21/06/2016, 20:50)inuivan Escreveu: Ela nasceu Psicoputa, a Kirino nada tem a ver com isso.

Só ver que a outra amiga dela é quase normal.

Cadê teu voto na enquete?
Responder
Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes