Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35
346 respostas neste tópico
 #41
(18/06/2016, 19:46)AlekseyK. Escreveu: Votar na Kirino? Cês estão loucos... A Ayase não é um dona ruim, porque nem tempo para ser ruim ela teve...

Teve sim.

E a tabela no começo do tópico da season 1 já mostra como a Ayase é ruim.
Responder
 #42
(18/06/2016, 18:48)ketolow Escreveu: A existência dessas personagens por si só já estimulam o haterismo.

Olhei a enquete, e achei a mesma coisa, Icon_lol

Não importa como se olhe para isso, não dá para levar nenhuma das meninas a sério. E tudo que não se leva a sério, só resta brincar mesmo, para tirar algo de positivo da coisa. Daí só sai polêmica e haterismo mesmo (que não deixam de ser uma diversão).

Mas... entrando na brincadeira:

Vejamos: escolher a Kirino, e viver uma "meia-vida" com ela (incesto/suicídio social), e com pouquíssimo custo/benefício ainda (imouto controladora, e você terá que enfrentar "pedágios emocionais" para ter acesso ao corpo dela), ou;

A Ayase que, ao seu menor sinal de insegurança quanto ao relacionamento, despertará suas tendências psicóticas, aonde você ficará em estado de "eterna paranóia".

Escolho a Ayase, mas por questão de temperamento, do que por "opção menos pior": pelo menos vou viver uma vida com intensidade ao lado dela, HAHA!
Responder
 #43
(18/06/2016, 19:51)rapier Escreveu: Teve sim.

E a tabela no começo do tópico da season 1 já mostra como a Ayase é ruim.

Não quis dizer que ela é uma boa dona, quis dizer apenas que ela não teve relevância para a obra. Na verdade, o projeto de dona que ela deveria ser não era nada demais, apenas uma garota genérica que gosta do irmão da amiga, se o anime tivesse acabado no ep 2, isso seria uma realidade...

Se levar em conta o critério de que popularidade ruim ainda é popularidade a Kirino ganha mesmo HAHA!
Responder
 #44
(18/06/2016, 19:53)Lucius Evola Escreveu: Escolho a Ayase, mas por questão de temperamento, do que por "opção menos pior": pelo menos vou viver uma vida com intensidade ao lado dela, HAHA!

Vai viver uma vida curta. Bem curta.

(18/06/2016, 19:54)AlekseyK. Escreveu: Não quis dizer que ela é uma boa dona, quis dizer apenas que ela não teve relevância para a obra. Na verdade, o projeto de dona que ela deveria ser não era nada demais, apenas uma garota genérica que gosta do irmão da amiga, se o anime tivesse acabado no ep 2, isso seria uma realidade...

Se levar em conta o critério de que popularidade ruim ainda é popularidade a Kirino ganha mesmo HAHA!

"Não teve relevância"? Pra mim ela teve relevância o suficiente, só perdendo pra Kirino e Kuroneko.
Responder
 #45
(18/06/2016, 20:03)rapier Escreveu: Vai viver uma vida curta. Bem curta.


Consigo suportar uma curta vida de emoções fortes (só se compreende algo experienciando na forma mais intensa), mas não uma meia-vida arrastada pelo tédio, fazendo dribles na instabilidade mental eterna da Kirino.

Perdôo um calafrio na espinha, mas o não o tédio.

Como não posso evitar o destino que me reserva com a Ayase, só resta uma coisa a dizer a ela:

Spoiler:  
[Imagem: 5QK4lAA.png]

Cry
Responder
 #46
(18/06/2016, 20:26)Lucius Evola Escreveu: Como não posso evitar o destino que me reserva com a Ayase, só resta uma coisa a dizer a ela:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5QK4lAA.png]

Cry


Ser gentil na facada? Boa sorte tendo uma morte lenta e dolorosa.
Responder
 #47
To achando que eu vou sofrer bullying se eu disser que gostei desse anime Forever Alone ....
Responder
 #48
(18/06/2016, 20:27)DeaththeKidd Escreveu: To achando que eu vou sofrer bullying se eu disser que gostei desse anime Forever Alone ....

Tem gosto pra tudo. E não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #49
(18/06/2016, 20:27)DeaththeKidd Escreveu: To achando que eu vou sofrer bullying se eu disser que gostei desse anime Forever Alone ....

Não vai. Agora se tu disser que gostou de alguma vilã, se prepare pra ser zoado até o infinito e além. HAHA!
Responder
 #50
(18/06/2016, 20:28)Metroid Escreveu: Não vai. Agora se tu disser que gostou de alguma vilã, se prepare pra ser zoado até o infinito e além. HAHA!

Pelo menos nisso eu concordo com vcs, ainda to tentando escolher entre uma vida de encheção de saco com a Kirino ou uma curta vida com a Ayase HAHA! ...
Responder
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes