Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35
346 respostas neste tópico
 #171
Pessoal parece que não entende a situação aqui, a Ayase ser yandere não tira o fato de ela ser uma pessoa normal, expressa os seus sentimentos (até demais) e apenas cobra o mesmo de você. Se cê não der condições para haver ciumes e desconfiança (tipo o fato de cê ser rodeado de garotas como o main do anime) não haverá problemas.

Já no caso da Girino, ela não consegue expressar o que realmente sente em 99% das vezes, e o agride verbalmente e espera que cê entenda que ela quer dizer exatamente o oposto do que disse. Não sei com ocês, mas se alguém com quem tenho um relacionamento amoroso me xingasse esperando que eu entendesse exatamente o contrário, das duas uma, ou eu ficaria chateado ou meteria a mão na cara dela.
4 usuários curtiram este post: jasque, Oiacz, Yoru, Zwei
Responder
 #172
(15/08/2016, 18:57)AlekseyK. Escreveu: Pessoal parece que não entende a situação aqui, a Ayase ser yandere não tira o fato de ela ser uma pessoa normal,

"A Ayase ser doente mental não tira o fato de ela ser uma pessoa normal." Cry

(15/08/2016, 18:57)AlekseyK. Escreveu: Já no caso da Girino, ela não consegue expressar o que realmente sente em 99% das vezes, e o agride verbalmente e espera que cê entenda que ela quer dizer exatamente o oposto do que disse. Não sei com ocês, mas se alguém com quem tenho um relacionamento amoroso me xingasse esperando que eu entendesse exatamente o contrário, das duas uma, ou eu ficaria chateado ou meteria a mão na cara dela.

Se for pra consertar uma das donas, é mais fácil consertar a dona que não é amiga de facas.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #173
(15/08/2016, 18:57)AlekseyK. Escreveu: Não sei com ocês, mas se alguém com quem tenho um relacionamento amoroso me xingasse esperando que eu entendesse exatamente o contrário.

Mulher as vezes pede essas impossibilidades para nós, não é incomum...

(15/08/2016, 18:57)AlekseyK. Escreveu: Pessoal parece que não entende a situação aqui, a Ayase ser yandere não tira o fato de ela ser uma pessoa normal, expressa os seus sentimentos (até demais) e apenas cobra o mesmo de você. Se cê não der condições para haver ciumes e desconfiança (tipo o fato de cê ser rodeado de garotas como o main do anime) não haverá problemas.

Imagina só, o pneu do seu carro fura ai você atrasa 1 hora.
Como que será que seria a recepção da Ayase ao chegar em casa?

A questão é que mesma a Ayase sendo desse jeito...
Não da pra votar na Girino, essa dai é tortura psicológica e física, tudo junto.
Responder
 #174
(15/08/2016, 19:04)gusyavoo Escreveu: Imagina só, o pneu do seu carro fura ai você atrasa 1 hora.
Como que será que seria a recepção da Ayase ao chegar em casa?

A questão é que mesma a Ayase sendo desse jeito...
Não da pra votar na Girino, essa dai é tortura psicológica e física, tudo junto.

Minha argumentação continua a mesma: a mais consertável seria a Girino, ainda. E os doujins concordam comigo. HAHA!

Mas obviamente isso exigiria que o Kyousuck fosse macho.
Responder
 #175
(15/08/2016, 18:46)Oiacz Escreveu: Como se fosse característica apenas das yanderes de torturar homens fisicamente e psicologicamente. Mas well... não é como se a Ayase se fosse sair da tela do meu PC né, então não faz mal ter uma serial killer como waifu.

Será? HAHA!
Responder
 #176
(15/08/2016, 18:46)Oiacz Escreveu: Mas well... não é como se a Ayase se fosse sair da tela do meu PC né, então não faz mal ter uma serial killer como waifu.
Se essa daqui consegue, por que a Ayase não?
[Imagem: 5UjivkK.jpg]
Responder
 #177
(15/08/2016, 19:04)gusyavoo Escreveu: Mulher as vezes pede essas impossibilidades para nós, não é incomum...

Desculpe, já vi mulher contente esperar que eu entendesse que ela estava irritada, mas nunca o contrário.

(15/08/2016, 19:04)gusyavoo Escreveu: Mulher as vezes pede essas impossibilidades para nós, não é incomum...


Imagina só, o pneu do seu carro fura ai você atrasa 1 hora.
Como que será que seria a recepção da Ayase ao chegar em casa?

Tira uma foto do pneu furado, assegura que chegará com as mãos sujas, e filme o ambiente ao redor.

Como falei, se não der condições não há problemas.
Responder
 #178
Outro perigo com a Ayase é que ela tem um alarme de molestador.

Você pode acabar linchado sem saber o motivo.
Responder
 #179
(15/08/2016, 19:04)gusyavoo Escreveu: Imagina só, o pneu do seu carro fura ai você atrasa 1 hora.
Como que será que seria a recepção da Ayase ao chegar em casa?
A recepção da Ayase seria essa:
[Imagem: BpBSqKZ.jpg]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #180
(16/08/2016, 19:31)AlekseyK. Escreveu: Desculpe, já vi mulher contente esperar que eu entendesse que ela estava irritada, mas nunca o contrário.

Calma, to tentando entender.
Já viu mulher irritada disfarçando que está contente? (ok, isso acontece mesmo)

O contrário seria
Mulher contente se disfarçando de irritada? (Isso não seriam as cú doce?)
Responder
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes