Bandas de OP e ED de anime

Tópico em 'Músicas' criado por jihox em 08/12/2013, 19:02.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
102 respostas neste tópico
 #1
Só quero saber aí do povo qual cantor, cantora ou banda vocês mais curtem ouvir na OP ou ED de um anime.

Eu por exemplo gosto muito de nano.RIPE e da Choucho.

Curiosidade besta, é que nunca vi ninguém dizer que gosta de nano.RIPE, aí posso achar alguém por aqui que tenha tanto mau gosto quanto eu.
Responder
 #2
Difícil gostar de nano.RIPE a ponto de dizer que é bom. Não deve ser só eu que acha que a vocalista canta com o dedo no nariz. Icon_lol
Responder
 #3
(08/12/2013, 19:02)jihox Escreveu: Curiosidade besta, é que nunca vi ninguém dizer que gosta de nano.RIPE, aí posso achar alguém por aqui que tenha tanto mau gosto quanto eu.

OP de NonNonBiyori (nano.RIPE) ficou muito legal Icon_e_wink
Responder
 #4
(08/12/2013, 19:12)TKA Escreveu: Difícil gostar de nano.RIPE a ponto de dizer que é bom. Não deve ser só eu que acha que a vocalista canta com o dedo no nariz. Icon_lol

Mas essa é a graça da vocalista! Também gosto dos arranjos da banda, nunca me soam ser coisas genéricas como uma penca de outras bandas por aí.
Responder
 #5
(08/12/2013, 19:15)jihox Escreveu: Mas essa é a graça da vocalista! Também gosto dos arranjos da banda, nunca me soam ser coisas genéricas como uma penca de outras bandas por aí.

Sim, no resto concordo, os arranjos e o som em geral é bom. Mas a voz ou você gosta ou você não gosta, e isso é metade da banda. Pode apostar que se fosse algo mais "agradável" pro público em geral, essa banda faria bem mais sucesso.
Responder
 #6
(08/12/2013, 19:12)TKA Escreveu: Difícil gostar de nano.RIPE a ponto de dizer que é bom. Não deve ser só eu que acha que a vocalista canta com o dedo no nariz. Icon_lol

Você está falando da Jinn?

Responder
 #7
(08/12/2013, 19:22)rapier Escreveu: Você está falando da Jinn?

Link youtube: http://youtu.be/mNoGY5AxPBc

Se você está dizendo que é a mesma pessoa, acredito em você, mas os argumentos são os mesmos.

Tanto que ela não cantou isso aí como nano.RIPE.
Responder
 #8
(08/12/2013, 20:10)TKA Escreveu: Se você está dizendo que é a mesma pessoa, acredito em você, mas os argumentos são os mesmos.

Tanto que ela não cantou isso aí como nano.RIPE.

Não disse que era a mesma pessoa. Mas você falou de dona com voz nasal, então postei uma.
Responder
 #9
Curto uma fofura nasal, sem problema.
Responder
 #10
Ali project Icon_rolleyes
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes