Bandas de OP e ED de anime

Tópico em 'Músicas' criado por jihox em 08/12/2013, 19:02.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
102 respostas neste tópico
 #41
(14/03/2014, 19:14)ryusaki07 Escreveu: Ouço bastante Asian Kung-fu Generation, Aqua Timez, Yui, Scandal.

AKFG ainda existe? Pensei que tinham morrido há anos.
Responder
 #42
(14/03/2014, 23:18)rapier Escreveu: AKFG ainda existe? Pensei que tinham morrido há anos.

O ultimo álbum de estúdio lançado foi em 2012 (Landmark)
O Gotch está em trabalho solo agora, mas não sei informar com certeza se encerraram o grupo definitivamente...

esse é um dos trabalhos do Gotch, de 2013 se não me engano.

Responder
 #43
(23/02/2014, 16:09)rapier Escreveu: De Angela eu gostava mesmo só de "Fly me to the Sky", de Fafner. O resto eu acho enjoativo, inclusive as músicas atuais dela.

Angela tem um estilo meio parecido em várias das suas músicas, gosto desse estilo por isso tolero bem e acabo gostando bastante de escutar, mas para quem não vai muito com o estilo acaba gostando somente de uma música ou outra mesmo.
Responder
 #44
Gostos desses aqui entre bandas e singles: Nana Mizuki, TM Revolution, supercell, Romantic mode, Chihiro Yonekura
Responder
 #45
Kalafina tem umas musicas fodas.
Responder
 #46
(30/03/2014, 20:19)Metroid Escreveu: Kalafina tem umas musicas fodas.

Gosto particularmente de "Oblivious". Algumas outras eu achei cansativas de ouvir repetidamente.
Responder
 #47
Acho que tenho a discografia dela perdida aqui no meu HD
Responder
 #48
Kalafina é bem legal, Oblivious, Storia e Aria acho muito boas, escuto diretos elas.
Responder
 #49
Wagakki Band (和楽器バンド) é uma boa banda que ainda não tem OP de anime mas que deve ganhar uma em uma vez que tiver anime sobre o Japão feudal, assim como foi com Onmyouza.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #50
(01/04/2014, 03:03)Qoppa Escreveu: Wagakki Band (和楽器バンド) é uma boa banda que ainda não tem OP de anime mas que deve ganhar uma em uma vez que tiver anime sobre o Japão feudal, assim como foi com Onmyouza.

Eu gosto muito desa banda principalmente da musica Tengaku...
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Qoppa
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes