Fate/kaleid liner Prisma☆Illya

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: m6pWnef.png]

Ficha técnica:

Título: Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
Título alternativo: Sinônimo: Kaleido Prisma Ilya | Japonês: Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 2 volumes (Completo)
Editora: Kadokawa Shoten
Publicado em: Comp Ace
Escrito por: Hiroyama Hiroshi, Type-Moon
Desenhado por: Hiroyama Hiroshi
Data de lançamento: 2008


Sinopse Manga Updates:  Features Illya as a main character where she's living an alternate life as a school girl. However, she is chosen by the Magical Stick Ruby and is involved in a quarrel between Rin (Kaleido Ruby) and Luvia (Kaleido Sapphire).




Esse manga tem muito shirou. Ta chato pra caramba. Esse anime certamente deve ser o ultimo.
Responder
 #2
(16/06/2016, 16:58)Gabrinius Escreveu: Esse manga tem muito shirou. Ta chato pra caramba. Esse anime certamente deve ser o ultimo.

Discordo, para mim tá no melhor momento do manga. Essa fase deve ser a ultima do manga, mas não acho que o anime vai adaptar tudo.
Responder
 #3
(16/06/2016, 20:37)jplay Escreveu: Discordo, para mim tá no melhor momento do manga. Essa fase deve ser a ultima do manga, mas não acho que o anime vai adaptar tudo.

O anime é 90% pn e mongolices. E os 10% restantes mal tem coisa pra contar. Aí fica difícil cobrir tudo mesmo.
Responder
 #4
(16/06/2016, 20:47)Metroid Escreveu: O anime é 90% pn e mongolices. E os 10% restantes mal tem coisa pra contar. Aí fica difícil cobrir tudo mesmo.

Se o anime não fosse tão cheio de fillers talvez eles conseguissem cobrir até o arco atual do manga em uma ou duas temporadas.
Responder
 #5
(16/06/2016, 20:52)jplay Escreveu: Se o anime não fosse tão cheio de fillers talvez eles conseguissem cobrir até o arco atual do manga em uma ou duas temporadas.

Haja episódio pra compensar isso. Ainda mais que o 3 é a maior parte.
Responder
 #6
(16/06/2016, 20:37)jplay Escreveu: Discordo, para mim tá no melhor momento do manga. Essa fase deve ser a ultima do manga, mas não acho que o anime vai adaptar tudo.

poxa, véi...o negócio ficou vários meses mostrando só o bosta do shirou (pelo menos uns 6 ou 7 malditos capítulos), que jeito que isso vai ser melhor momento de alguma coisa ?

quem raios pega um mangá onde a illya vira uma garota mágica, onde tem a kuro e miu e quer passar um monte de capitulo vendo o shirou ? se eu quisesse ver esse zé ruela eu ia assistir os outros fate
Responder
 #7
(16/06/2016, 21:24)Gabrinius Escreveu: poxa, véi...o negócio ficou vários meses mostrando só o bosta do shirou (pelo menos uns 6 ou 7 malditos capítulos), que jeito que isso vai ser melhor momento de alguma coisa ?

quem raios pega um mangá onde a illya vira uma garota mágica, onde tem a kuro e miu e quer passar um monte de capitulo vendo o shirou ? se eu quisesse ver esse zé ruela eu ia assistir os outros fate

Não estão mostrando só o Shirou (que eu discordo que esteja ruim, até porque esse é de longe o melhor Shirou de toda a franquia), tem a Miyu e a Sakura nesse flashback também que está ajudando na progressão da historia, possui algumas se não as melhores cenas de ação de todo o manga e praticamente nada de PN.
Sobre quem está gostando desse arco eu diria que a maioria das pessoas que acompanham o manga, a recepção desta parte não parece está nem um pouco perto de ruim, muito pelo contrario, o numero de pessoas elogiando está bem grande, então acredito que tu é a minoria em não gostar dessa pequena mudança de perspectiva para o Shirou neste momento do manga.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #8
(17/06/2016, 11:55)jplay Escreveu: Não estão mostrando só o Shirou (que eu discordo que esteja ruim, até porque esse é de longe o melhor Shirou de toda a franquia), tem a Miyu e a Sakura nesse flashback também que está ajudando na progressão da historia, possui algumas se não as melhores cenas de ação de todo o manga e praticamente nada de PN.
Sobre quem está gostando desse arco eu diria que a maioria das pessoas que acompanham o manga, a recepção desta parte não parece está nem um pouco perto de ruim, muito pelo contrario, o numero de pessoas elogiando está bem grande, então acredito que tu é a minoria em não gostar dessa pequena mudança de perspectiva para o Shirou neste momento do manga.

Entre as pessoas que converso voce é a primeira que vê a presença do shirou em mais de uma pagina como algo positivo.

Tem a miu, sim. Em 2 capitulos dentro de uns 8 mostrando o zé ruela. Alem que flashback que demora 6 meses é coisa de naruto, só mostra que o autor tava embromando porque não sabia que rumo tomar.

E melhor cena onde ? Teve muita coisa melhor enquanto estavam lutando com o juliano lá.

E se eu quisesse perspectiva do shirou eu ia ver o ubw ou o stay night. E ser o melhor shirou é facil, todos são lixo.

E tem ainda a questão de como vão ligar o 2wei com esse novo anime.
Responder
 #9
Criei um tópico pra vocês ficarem discutindo esses spoilers aí do mangá sem prejudicar o tópico do anime.

(17/06/2016, 12:20)Gabrinius Escreveu: Entre as pessoas que converso voce é a primeira que vê a presença do shirou em mais de uma pagina como algo positivo.

Só o que eu vejo na internet é gente elogiando o Shirou do 3rei. Eu li o começo do 3rei e achei essa versão dele no mangá foda.

(17/06/2016, 12:20)Gabrinius Escreveu: E ser o melhor shirou é facil, todos são lixo.

É fácil mas só esse daqui conseguiu.

(17/06/2016, 11:55)jplay Escreveu: Sobre quem está gostando desse arco eu diria que a maioria das pessoas que acompanham o manga, a recepção desta parte não parece está nem um pouco perto de ruim, muito pelo contrario, o numero de pessoas elogiando está bem grande, então acredito que tu é a minoria em não gostar dessa pequena mudança de perspectiva para o Shirou neste momento do manga.

É exatamente o que vejo na internet. Pessoal comenta que o 3rei é o início da história de Prisma.
Responder
 #10
Shirou bosta é a versão aspirante a herói da justiça querendo ser amiguinho até de quem quer matar ele.

Felizmente, esse não é o caso aqui. O cara se garante desde que apareceu, e não acho que isso vá mudar.

(17/06/2016, 12:25)rapier Escreveu: É exatamente o que vejo na internet. Pessoal comenta que o 3rei é o início da história de Prisma.

Considerando que isso não teve história antes, tá certo. HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes