God of War

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
190 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PfWeT1w.jpg]

Data de lançamento inicial: 22 de março de 2005
SérieGod of War
DesenvolvedorSCE Santa Monica Studio
ProjetistasDavid JaffeCory BarlogTodd PapyJo WrightTobin RussellScott Rogers
EstúdiosSony Interactive EntertainmentCapcom
Plataformas: PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Vita, Playstation 4

Fonte: Wikipedia

Não há melhor hora para um tópico disso, diante do anúncio do novo jogo. 
Gostei muito da série GOW, mas pra mim os únicos reais integrantes dela foram a trilogia principal, dos quais meu preferido é o terceiro jogo. Os jogos subtitulados achei bestas, forçados, sem o mesmo polimento e desinteressantes de modo geral. Por isso pra mim o time de GOW querer fazer um hack'n novo com os mesmos elementos mas setting diferente parece uma boa jogada. Não digo que não estranhei o filho do Kratos lá e nem consigo ver o protagonista como um Kratos mesmo, pra mim é claramente outra proposta... Justamente por isso eu acharia melhor que não fosse o Kratos e que o jogo fosse só sucessão espiritual, mas pelos comentários dos devs não é o caso. Meu maior problema com isso é "bagunça". Não engulo essa de misturar mitologias e fazer uma coisa "cada região do mundo tem seus deuses", até porque GOW cumpria muito bem seu papel de fidelidade mitológica, se preocupando em dar as saídas inclusive para o Kratos poder matar deuses (que são em tese imortais). São todos mitos de criação, então misturá-los é mongolice, visto que pensar que existam outros deuses acrescenta outra camada de enredo ... Nessa lógica toei de fazer as coisas, daqui a pouco o Kratos vai matar Jesus Cristo junto com o C&A de pégaso. Enfim, ainda torço já jogando a toalha para que isso seja só um sucessor espiritual, mas seja lá o que for, revigorou meu interesse em uma série que pra mim já tava morta.
Responder
 #2
Bom de Guerra eu só joguei o 1 e o 2. Até tentei rejogá-los no emulador mas não vi tanta graça.
Responder
 #3
Acredito que eles vão fazer estilo Zelda nesse 4, matem o personagem e algumas estruturas básicas mas muda a mitologia.
Responder
 #4
GOW só joguei o 1 e 2. Por sinal, tenho um puta arrependimento, que foi ter vendido os 2 por preço de banana. Facepalm

Nego reclama do gameplay por ser simples, mas eu achei ótimo. Prefiro assim do que usar trocentos botões pra trocentas funções diferentes que só fazem confundir.


Preciso arrumar um PS3 pra jogar o 3.
Responder
 #5
(14/06/2016, 09:08)jplay Escreveu: Acredito que eles vão fazer estilo Zelda nesse 4, matem o personagem e algumas estruturas básicas

Também achei que mataram o Kratos. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #6
(14/06/2016, 09:08)jplay Escreveu: Acredito que eles vão fazer estilo Zelda nesse 4, matem o personagem e algumas estruturas básicas mas muda a mitologia.

Se tu fala do Kratos, não tem como ele voltar mais.
Responder
 #7
Parece que ninguem jogou o 3.

Eu lembro que o joguei assim que foi lançado, foi uma puta decepção. Jogo fácil pra caramba e a luta final broxante.
Final do 3 ele se mata pro 4 ele ser um paizão. Desconstrução hard.
Responder
 #8
*Mantêm o personagem. Estou falando de como ocorrem em Zelda, onde o protagonista é sempre o Link, mas não é o mesmo Link dos outros jogos (geralmente), é um Link de um outro universo que nada tem haver com o do outro. Esse daí pode ser o Kratos, mas não o mesmo dos outros jogos.
Responder
 #9
Bom, o Kratos "morreu" no fim do 3. É mais motivo pra fazerem outra série com esse nome do que continuar a mesma. Mas aí tem o fato de que não vimos o cadáver e todas as besteiras que se espera na justificativa de uma sequel desnecessária. Diferente do que tão fazendo com RE. GOW poderia simplesmente usar o nome já que seria (sobre pessoas que matam deuses, não necessariamente as mesmas) e por o 3 ter sido tão conclusivo. Daí tem esse post do criador no blog oficial pra praticamente matar essa minha "esperança".

http://blog.us.playstation.com/2016/06/1...ar-on-ps4/

(14/06/2016, 09:15)jplay Escreveu: *Mantêm o personagem. Estou falando de como ocorrem em Zelda, onde o protagonista é sempre o Link, mas não é o mesmo Link dos outros jogos (geralmente), é um Link de um outro universo que nada tem haver com o do outro. Esse daí pode ser o Kratos, mas não o mesmo dos outros jogos.

Zelda é bagunça, né. A Nintendo faz narrativa subjetiva. Quando tentaram enfiar história saiu skyward sword, o mais odiado pela fanbase.
Responder
 #10
"For Kratos, this change means breaking the cycle of violence, distrust and deception that his family, the Greek pantheon, perpetuated for so long."

0/10, jogo vai ser lixo. Facepalm

A graça do Bom de Guerra é ele ser bom de guerra.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes