God of War

Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
190 respostas neste tópico
 #61
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-07...last-of-us

[Imagem: sYDgzVA.png]
Responder
 #62
(17/09/2016, 12:19)Oiacz Escreveu: Hm, eu criei um certo preconceito contra esses jogos atuais que são mais gráfico que qualquer coisa por causa da série God of War, que é mais um filme interativo que jogo mesmo... tudo nele era pré-programado, até a sequencia de botões que você clicava para derrotar boss, para então ver o filmezinho do personagem pulando sozinho para atacar.

Essa sua descrição me lembra gente que jogou no Easy reclamando do jogo. As sequências pré-programadas são poucas e o jogo ainda tem muita parte pra jogar.
Responder
 #63
Sim, eu joguei no easy, mas eles colocaram mais sequências programadas só por ser easy?
O certo não era fazer os inimigos ficarem mais fracos invés de deixar o jogo se jogar sozinho?

Sempre fui ruim em jogos que não sejam de corrida, então sempre que dá, coloco no modo easy...
Responder
 #64
(17/09/2016, 12:32)Oiacz Escreveu: Sim, eu joguei no easy, mas eles colocaram mais sequências programadas só por ser easy?
O certo não era fazer os inimigos ficarem mais fracos invés de deixar o jogo se jogar sozinho?

No Easy os inimigos ficam mais fracos e você pode se virar com menos skills, com isso tem menos tempo de jogo puro em relação aos QTEs. Pra quem joga no Normal pra cima, o tempo "perdido" em QTEs não é alto em relação ao tempo de jogo puro.
Responder
 #65
To com o PS3 do meu amigo aqui em casa, daí já zerei o I no God, e agora to terminando de zerar o II no Titan... E certamente lhes digo: nessa dificuldade, nem a pau que "quadrado + quadrado + triângulo" resolve tudo. Ta certo que ajuda, mas tem que ser muito mais estratégico do que isso.

Próxima parada: III no Chaos.
Responder
 #66


Pseudo trailer "novo".
Responder
 #67
Citar:A história do jogo irá decorrer na mitologia nórdica e ao que tudo indica, segundo o director do jogo, esta será a tónica que estará presente durante algum tempo.

Barlog na sua conta do Twitter respondeu a um fã que lhe questionou se seria o começo de uma nova série ou uma trilogia de Kratos. Barlog respondeu que, "É o começo de uma nova série".

O director do jogo revelou também que este novo jogo tem estado em produção já há 3 anos, e por isso é de supor que não falte muito até que anunciem a sua data de lançamento.

Mitilogia Nórdica, como esperado ( e óbvio).
Responder
 #68
Pelo trailer não parece ser um hack n'slash, me pergunto se esse novo gow vai ser tão bom quanto os anteriores. Parece mais um jogo pra contar uma história do que entreter.
Responder
 #69
(22/11/2016, 22:27)JJaeger Escreveu: Pelo trailer não parece ser um hack n'slash, me pergunto se esse novo gow vai ser tão bom quanto os anteriores. Parece mais um jogo pra contar uma história do que entreter.

E não será. O Vídeo já entrega isso.

E de certa forma é bom. Se fosse quadrado, quadrado, triângulo, círculo de novo e outra vez, era pedir pra matar a franquia.
Responder
 #70
(22/11/2016, 22:28)Metroid Escreveu: E de certa forma é bom. Se fosse quadrado, quadrado, triângulo, círculo de novo e outra vez, era pedir pra matar a franquia.

Não posso discordar. Só acho estranho gow de outra forma se não um hack n'slash; é preferível uma evolução em vez de uma mudança radical de paradigma, é responsabilidade dos desenvolvedores inovar.
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes