God of War

Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
190 respostas neste tópico
 #51
Além daquele bicho com o tridente vi que encontraram mais escondidos pelo cenário e na última cena... a Serpente Jormungand. Antes do rio oque parece uma pequena área coberta de neve é na verdade a serpente gigante.
Responder
 #52
Dizem que são as botas do Hermes.

[Imagem: 5x39y2M.jpg]
Responder
 #53
Confirmaram de vez que só o Kratos será controlável durante o jogo inteiro. Vamos ver se a choradeira vai parara agora.
Responder
 #54
[Imagem: Pliw1GT.jpg]


Nem tinha reparado nesse detalhe.
Responder
 #55
Jogando o Chains Of Olympus, bacaninha, joguei pouco ainda, agora que destrui o Basilisco e parei na cidade nova lá, mas vou ter que esperar a bateria carregar. HAHA!
Responder
 #56
(28/06/2016, 19:29)mandrake_ Escreveu: Jogando o Chains Of Olympus, bacaninha, joguei pouco ainda, agora que destrui o Basilisco e parei na cidade nova lá, mas vou ter que esperar a bateria carregar. HAHA!

Joga enquanto carrega.
Responder
 #57
Zerei o Chains of Olympus... achei a história bem +- e o jogo é bem rápido.

Só achei chato que a Persephone é muito fraca pra uma last boss, tipo, os ataques delas são bem previsíveis, só é demorado matar ela porque tem que ficar esquivando dos AoE e depois revidando um lightbolt que ela manda.
Responder
 #58
(28/06/2016, 19:29)mandrake_ Escreveu: Jogando o Chains Of Olympus, bacaninha, joguei pouco ainda, agora que destrui o Basilisco e parei na cidade nova lá, mas vou ter que esperar a bateria carregar. HAHA!
CoO é bom demais, vou ter que jogar ele de novo também.

Tirei meu PSP da gaveta pra jogar o Ghost of Sparta e pra minha surpresa os botões de comando não estão funcionando, pagar pra arrumar sai quase no preço de outro usado.  Icon_neutral

Vou dar uma olhada se o PsVita já tem cfw pra rodar coisas de psp, se não, o jeito vai ser jogar no emulador mesmo.
Responder
 #59
Hoje vou maratonar o Ghost of Sparta, já que é meu último dia com o PSP. Triste

Joguei um pouco de outros jogos, mas me interessei mais por GoW mesmo.
Responder
 #60
O Ghost of Sparta é legal, bem mais demorado que o Chains of Olympus e achei mais dinâmico, foi mais legal matar o Thanatos que a Persephone, lutar com o irmão foi bacana, apesar do boss em si ser fácil. Agora só falta os de PS3... só falta o PS3. HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes