God of War

Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
190 respostas neste tópico
Kratos antigamente enchia de porrada os deuses e matava monstros a rodo, nesse ele será babá.
Responder
Ele continua matando monstros a rodo. O que mudou é que ele tá ensinando o moleque a fazer isso também.
Responder
Foi só eu ou cês também viram uns templates de The Last of Us ai? Até a dinâmica de câmera e movimentação dos personagens está consideravelmente parecido. E isso descaracteriza total a franquia...
Responder
Eu prefiria a câmera dos jogos anteriores, quando eu vi a nova eu pensei " isso é TLOU?". Acho que eles quiseram deixas o GOW com o estilo de câmera "modinha" que a maiorias dos jogos estão usando.
Responder
(15/06/2016, 19:55)Schwein Escreveu: Eu prefiria a câmera dos jogos anteriores, quando eu vi a nova eu pensei " isso é TLOU?". Acho que eles quiseram deixas o GOW com o estilo de câmera "modinha" que a maiorias dos jogos estão usando.

Não sei como funcionará, mas se vc notar, a câmera parece mesmo livre no momento exploração, mas no combate estava fixa. Talvez o cara tenha usado lock no inimigo, mas a câmera não seria tão dinâmica se fosse o caso. Talvez em combate seja fixa mesmo.
Responder
(15/06/2016, 19:55)Schwein Escreveu: Eu prefiria a câmera dos jogos anteriores, quando eu vi a nova eu pensei " isso é TLOU?". Acho que eles quiseram deixas o GOW com o estilo de câmera "modinha" que a maiorias dos jogos estão usando.

O problema é que com TLOU e TR fica lindamente perfeito, agora em GOW isso não tem nada a ver porque nunca foi assim.
Responder
(15/06/2016, 19:51)AlekseyK. Escreveu: Foi só eu ou cês também viram uns templates de The Last of Us ai? Até a dinâmica de câmera e movimentação dos personagens está consideravelmente parecido. E isso descaracteriza total a franquia...

Sim, dinâmica de câmera e movimentação dos personagens que já vinham sido usadas desde muito antes de TLOU.

(15/06/2016, 20:04)Opeth Escreveu: Não sei como funcionará, mas se vc notar, a câmera parece mesmo livre no momento exploração, mas no combate estava fixa. Talvez o cara tenha usado lock no inimigo, mas a câmera não seria tão dinâmica se fosse o caso. Talvez em combate seja fixa mesmo.

Me pareceu que a trava é automática nas batalhas.
Responder
(15/06/2016, 20:46)Metroid Escreveu: Sim, dinâmica de câmera e movimentação dos personagens que já vinham sido usadas desde muito antes de TLOU.

Me pareceu que a trava é automática nas batalhas.

Quis dar ênfase em TLOU por causa da mesma interação entre personagem adulto e infantil, principal e secundário respectivamente
Responder
"We've actually moved away from Greece and Kratos has kind of wandered," creative director Cory Barlog said during a roundtable interview attended by Eurogamer at E3. "We are parsing it as the time in which the vikings spoke of their gods walking the earth. So it's not in the era where the vikings are around, we're predating them by a considerable amount of time."

No longer will we be fighting Olympian gods, then, but it's probably a safe bet to presume that Kratos will find something to kill within the world of Norse mythology. That's sort of his thing. That's what he does.

However this wasn't always the obvious next step in his journey. Santa Monica Studio knew it wanted to tackle a new mythology, but there was some debate on which gods would make the most sense for this game.

"Egyptian mythology was the other one and half the team was way into that," said Barlog. "All of them had great reasons. I think, for me, as I looked at both of those, Egyptian mythology is about the pharaohs as embodiments of the gods on earth and there's a lot more about civilisation - it's less isolated, less barren. I think at this time, we really wanted to focus on Kratos. Having too much around distracts from that central theme of a stranger in a strange land."

We're yet to see how God of War will represent the likes of Odin or Thor, as the game's reveal focused primarily on the relationship between Kratos and his child. But spectacular boss fights will still be a focus for the series, I was told.

Resumo:
Queriam fazer com mitologia egípcia, mas teria mais contras do que pros.
Responder
(17/06/2016, 20:49)Metroid Escreveu: "We've actually moved away from Greece and Kratos has kind of wandered," creative director Cory Barlog said during a roundtable interview attended by Eurogamer at E3. "We are parsing it as the time in which the vikings spoke of their gods walking the earth. So it's not in the era where the vikings are around, we're predating them by a considerable amount of time."

No longer will we be fighting Olympian gods, then, but it's probably a safe bet to presume that Kratos will find something to kill within the world of Norse mythology. That's sort of his thing. That's what he does.

However this wasn't always the obvious next step in his journey. Santa Monica Studio knew it wanted to tackle a new mythology, but there was some debate on which gods would make the most sense for this game.

"Egyptian mythology was the other one and half the team was way into that," said Barlog. "All of them had great reasons. I think, for me, as I looked at both of those, Egyptian mythology is about the pharaohs as embodiments of the gods on earth and there's a lot more about civilisation - it's less isolated, less barren. I think at this time, we really wanted to focus on Kratos. Having too much around distracts from that central theme of a stranger in a strange land."

We're yet to see how God of War will represent the likes of Odin or Thor, as the game's reveal focused primarily on the relationship between Kratos and his child. But spectacular boss fights will still be a focus for the series, I was told.

Resumo:
Queriam fazer com mitologia egípcia, mas teria mais contras do que pros.

Acredito que a ambientação sendo no Egito daria mais certo no sentido de ter ligação com a civilização anterior, Grécia. Teria sido uma transição legal e que faria mais sentido no contexto do jogo. Claro que fazer um jogo ter sentido neste quesito é algo desnecessário, mas seria um bom toque.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes