God of War

Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
190 respostas neste tópico
 #31
A cada nova informação que eu pego desse novo GoW ele me parece menos interessante.
Responder
 #32
(14/06/2016, 23:02)jplay Escreveu: A cada nova informação que eu pego desse novo GoW ele me parece menos interessante.

A reclamação do povo é que isso tá muito The Last of Us.
Responder
 #33
(14/06/2016, 23:02)Metroid Escreveu: A reclamação do povo é que isso tá muito The Last of Us.

Então é um elogio?
Responder
 #34
(14/06/2016, 23:04)Opeth Escreveu: Então é um elogio?

Eu não chamaria uma comparação entre TLOU e GOW de elogio.

Revendo aqui o vídeo, aquele bixo grande já parecia conhecer o Kratos.

Do you think you fit here in Valhala?
Responder
 #35
(14/06/2016, 23:04)Opeth Escreveu: Então é um elogio?

Nada contra o estilo de The Last of Us, mas não é o que eu quero de um jogo da franquia God of War.
Responder
 #36
[Imagem: 2tASTlR.jpg]

Acho que essa foi a sensação que todos tivemos quando vimos a apresentação do jogo. Coolface

Difícil não ler a notícia de que o garoto vai ter um botão dedicado à ele sem pensar nisso:

Responder
 #37
The entire game is presented as a single, uninterrupted shot. Once you’re in, you’re in. No load screens, no cinematics, no fades to black. Kratos and his son’s journey across the world of Norse mythology -- which takes place an undisclosed amount of time past God of War III -- will be told in a wholly singular, and honestly unique manner.

During my extended demo, we wandered off the beaten path and discovered a number of crafting resources, pieces of armor, and idols. God of War will feature larger, much more in-depth RPG systems, something Sony will discuss further down the road.


Sem loads? Quero ver se vão conseguir manter isso na versão final.
Responder
 #38
(15/06/2016, 11:50)Metroid Escreveu: Sem loads? Quero ver se vão conseguir manter isso na versão final.

Isso é normal. Load ocorre durante as cutscenes ou em tempo real. Mas isso deve gerar loadings imensos pra rejogar trechos do jogo, aos moldes de Uncharted 4.
Responder
 #39
God of Us ou The last of War?

Mas até que gostei da mudança. Ora ou outra teriam que abandonar o estilo antigo e dar uma renovada. E ao menos escolheram um modelo interessante para se espelhar. E definitivamente não abandonaram as raízes completamente.
Acredito que podemos esperar uma trilogia completa disso, e fazendo um chute aqui, Kratos vai morrer nesse jogo e o filho dele, que é um semi-deus (ou talvez um deus completo, afinal não conhecemos a mãe do garoto), vai continuar a cruzada do Kratos. O primeiro jogo serve para dar a base do personagem, e nos próximos ele será o protagonista.

Durante a gameplay o player recebe XP em vários atividades (caça, arco, etc). Acredito que esse XP seja do garoto, e não do Kratos, o que faz bem mais sentido.
Responder
 #40
Com o "filho" ao lado esse jogo me lembrou de Brothers.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes