God of War

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
190 respostas neste tópico
 #11
Esperava que se fosse ter um GoW 4, seria com um plot de alguem que seria um pupilo do Kratos ou alguem que estaria buscando vingança contra ele '-'.  Kratos Paizão eu quase cuspi na telado pc hahahahaha.
Responder
 #12
(14/06/2016, 09:18)skarpzinho Escreveu: Esperava que se fosse ter um GoW 4, seria com um plot de alguem que seria um pupilo do Kratos ou alguem que estaria buscando vingança contra ele '-'.  Kratos Paizão eu quase cuspi na telado pc hahahahaha.

Eu achei que seria a alma do Kratos reencarnada em alguém nórdico, e ele acabaria tendo a mesma sede de vingança, só que contra os deuses de Asgard. Depois disso seria a fase Poseidon, e depois a saga de Hades.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #13
(14/06/2016, 09:17)rapier Escreveu: "For Kratos, this change means breaking the cycle of violence, distrust and deception that his family, the Greek pantheon, perpetuated for so long."

0/10, jogo vai ser lixo. Facepalm

A graça do Bom de Guerra é ele ser bom de guerra.

 Se for contar apenas o enredo poderia ser essa nota so que gráficos e jogabilidades foram agradáveis no trailler.
Responder
 #14
(14/06/2016, 09:17)rapier Escreveu: "For Kratos, this change means breaking the cycle of violence, distrust and deception that his family, the Greek pantheon, perpetuated for so long."

0/10, jogo vai ser lixo. Facepalm

A graça do Bom de Guerra é ele ser bom de guerra.

O jogo ainda é um jogo. Tu não vai sair pelo mundo colocando colar de flores no pescoço dos mobs. Eu acho cedo pra falar que vai ser uma bosta. No fim do dia o que importa em Hack'n é se o gameplay agrada ou não.
Responder
 #15
Olha que eu não achei ruim esse Kratos paizão. Até pq isso já foi feito anteriormente numa HQ.
Responder
 #16
(14/06/2016, 09:20)Opeth Escreveu: O jogo ainda é um jogo. Tu não vai sair pelo mundo colocando colar de flores no pescoço dos mobs. Eu acho cedo pra falar que vai ser uma bosta. No fim do dia o que importa em Hack'n é se o gameplay agrada ou não.

Mais ou menos. Pode muito bem ocorrer a dissonância ludonarrativa que ocorre nos jogos novos de
Spoiler:  
Tomb Raider
, onde a protagonista na história é uma sobrevivente que não quer guerra e no jogo tu mata todo mundo sem dó nem piedade, o que acho mais bizarro que interessante.
Responder
 #17
(14/06/2016, 09:19)rapier Escreveu: Eu achei que seria a alma do Kratos reencarnada em alguém nórdico, e ele acabaria tendo a mesma sede de vingança, só que contra os deuses de Asgard. Depois disso seria a fase Poseidon, e depois a saga de Hades.

Aí tu já tá querendo que isso vire CDZ.
Responder
 #18
(14/06/2016, 09:22)Metroid Escreveu: Aí tu já tá querendo que isso vire CDZ.

Bom de Guerra pode seguir isso daí que fica bom. Quando vi que ia sair da Grécia pra Escandinávia, pensei foi em CDZ mesmo.
Responder
 #19
Pra mim o único grande motivo de terem usado o Kratos ou um clone dele é vender jogo com base no nome e fazer o povo aplaudir na hora que ele aparece no trailer. Continuo achando que seria muito melhor não ser ele. Seria tolerável ser um cara com passado parecido só pra quem sente falta viver de referências.
Responder
 #20
Pra mim, esse negócio de vingança de novo ia ser é maçante.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes