God of War

Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
190 respostas neste tópico
 #141
A QTEs dos bom de guerra eram 8 ou 80. Sempre tinhas alguma que era um saco. A pior foi na luta contra o Zeus no final do 2.
Responder
 #142
Lembro que o único qte que eu realmente achei um saco foi no Bom de guerra 1 contra o Ares no final que eu não conseguia finalizar ele por causa disso...
Responder
 #143
Comprei o último, estava com uma grana sobrando dos cartões de valor fixo fisico que vendem de forma que comprei o Uncharted e ele também.

Mas não estava muito a fim de comprar pela recordações do gameplay esfraga botão e mirar no inimigo  Icon_lol
Responder
 #144
Bom de Guerra Ascension é mais pesado no emulador do que o 3... vou ver se consigo deixá-lo jogável.

O jogo tá comendo 90% da minha CPU pra ficar a 10-15 fps. Vou esperar um tempo pra ver se ele fica mais jogável.
Responder
 #145
Consegui configurar o Ascension de maneira satisfatória e estou jogando ele a 4K (2X supersampling AA quando jogado em monitor 1080p). Consigo 15-50 fps dependendo da cena.

Muito bonito o jogo. Queria poder tirar screens, mas o Kratos buga quando eu faço isso, só verem as imagens abaixo como exemplo.

[Imagem: pfnGkZz.jpg][Imagem: N9mnQI3.jpg]


O jogo compensa a total falta de história com algumas melhorias na jogabilidade. Tem menos QTEs e são mais tolerantes, mais fácil agarrar os inimigos e jogá-los no mato, os pulos são melhores... Não entendo por que as notas dele são tão baixas, como o jogo poderia ter história foda sendo um prequel?

O combate envolve as correntes com elementais e caparam os ataques giratórios usando L1. Isso deixou o jogo mais difícil do que deveria ser. Tem armas secundárias, mas comumente só servem para serem jogadas nos inimigos.

A câmera do jogo é ótima pra ver o cenário e ruim em certos momentos pra ver os inimigos. Mas sinceramente, aceito ver esses cenários em 4K mesmo levando mais dano. HAHA!
Responder
 #146
Zerei o Bom de Guerra Ascension. O emulador travou no finalzinho do jogo, depois de eu vencer o último chefão, mas ao menos abriu o New Game+.

Não gostei de algumas coisas na jogabilidade:
  • Você pega armas elementais (fogo, gelo, eletricidade e trevosidade) mas poucos inimigos sofrem dano elemental.
  • O rage do Kratos é inviável... a barra só enche quando você não precisa.
Responder
 #147
Fui rejogar o comecinho do Ascension pra ver o NewGame+ e é muito bom. O jogo no emulador fica mais rápido quando rejogado porque não precisa compilar tantos shaders, e o NewGame+ permite usar itens que por exemplo desativam todos os QTEs, tornando o jogo melhor.
Responder
 #148
Estou rejogando o Ascension pouco a pouco porque o jogo não te deixa pular a maioria das cutscenes, logo tira minha paciência.



A câmera bugou e agora estou baixando os updates pra versão 1.12 (eu estava na 1.04).
Responder
 #149
Zerei o Ascension de novo.

Fazer isso com o GOW3 será mais difícil, porque a pior parte pro emulador é logo o começo do jogo, com a subida em cima de Gaia.
Responder
 #150
Zerei o Bom de Guerra 3 de novo, até já apaguei o jogo.

GOW fica muito melhor no rejogo porque não tem QTEs. É melhor de ver o cenário, entender as batalhas... não ter QTEs faz um jogo melhor. O GOW3 ainda perde um pouco porque ainda precisa de umas QTEs, ao contrário do Ascension, mas é melhor do que na primeira jogada.
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes