God of War

Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
190 respostas neste tópico
 #131
(07/12/2018, 08:41)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tFuCiwT.gif]

Essa parte seria antes ou depois de os 4 tentarem matar um ao outro ?  HAHA! kkkkkk

Nunca que isso é o jogo do ano, quando a Rock Star lança jogo todos os demais já teriam que ser considerados em segundo, no máximo um a altura seria um the witcher.
Responder
 #132
Ansioso para ver o Thor no quinto game. Thor e Ragnarok.
Responder
 #133
Joguei todos os GOW menos o de psp.

Curti demais o ultimo jogo, principalmente quando é revelado o nome q a mãe queria dar pro guri.
A historia e a mitologia q envolve o Kratos é boa demais e depois disso virei mais fã ainda da historia dos deuses gregos e piro quando algum jogo ou livro faz menção a eles (AC Odyssey / Percy Jackson).

Vendi o ps4 e n pretendo pegar o ps5 então acho q me despedi bem dos ultimos jogos exclusivos bons da sony (uncharted, gow, horizon zero dawn);
E outra q n to muito empolgada pros próximos exclusivos q nem sequer foram anunciados, então...
Responder
 #134
Zerei o Bom da Guerra do PS4 e realmente é um jogo muito bom mesmo e que bate nos feelings de vez em quando, principalmente na parte em que o Kratos vai pegar as lâminas do caos/athena de volta, ali foi foda, e a jogabilidade é bem boa, mereceu GOTY...falta agora só platinar, tenho que matar umas Valkyrias e vai ser um inferno porque eu tô na dificuldade mais difícil, certeza...
Responder
 #135
(15/07/2020, 18:31)DeaththeKidd Escreveu: Zerei o Bom da Guerra do PS4 e realmente é um jogo muito bom mesmo e que bate nos feelings de vez em quando, principalmente na parte em que o Kratos vai pegar as lâminas do caos/athena de volta, ali foi foda, e a jogabilidade é bem boa, mereceu GOTY...falta agora só platinar, tenho que matar umas Valkyrias e vai ser um inferno porque eu tô na dificuldade mais difícil, certeza...

Eu vi o jogo completo no youtube e quando fui jogar no ps4 perdi um pouco do tesão. É um ótimo jogo, mas não acho que zerarei algum dia se não sair no PC.
Responder
 #136
Terminei de matar todas as Valkyrias e a luta com a Sigrun foi 10/10, ela ter todas as habilidades das outras Valkyrias faz ela parecer ser OP mas descobrir os padrões é molezinha, o ruim foi só o hp dela que é enorme e o fato de o Kratos não poder levar 2 porradas seguidas senão ele vai pro saco na dificuldade que eu joguei...acho que levei umas 10 - 12 tentativas pra finalizar a bicha...enfim, agora que já fiz o que importa no jogo (matar as Valkyrias) eu vou deixar isso de lado, não tô com muito saco pra sair atrás de corvos pra platinar isso não...

(16/07/2020, 05:36)Befire Escreveu: Eu vi o jogo completo no youtube e quando fui jogar no ps4 perdi um pouco do tesão. É um ótimo jogo, mas não acho que zerarei algum dia se não sair no PC.

Um dos motivos que eu não assisto walkthrough... além de achar chato assistir os outros jogarem, claro...sobre sair pra PC não é possível, se os sonystas já ficaram putos com a notícia de Horizon ir pro PC imagina GOW, os malucos iriam tocar fogo na Sony...
Responder
 #137
God of War vulgo esfragação de botões  kkk 

Não lembro se comentei, mas terminei o 1 e 2 .
Responder
 #138
O emulador decidiu cooperar e comecei a jogar Bom de Guerra 3. Parei no começo da cidade de Olímpia.

Os inimigos mais cruéis do jogo são os buracos. O timing do pulo duplo no jogo é horrível e morri umas 30x no começo de Hades. Os QTEs também enchem o saco, e ficaram até piores porque os botões não ficam mais no centro da tela, mas sim dos lados.
Responder
 #139
Eu nunca terminei o bom de guerra 3 apesar de tê-lo no PS3 e no ps4.
Mas eu sei como o jogo termina
Responder
 #140
Zerei o Bom de Guerra 3.

Achei o jogo cansativo por causa da jogabilidade, logo não sei se rejogarei tão cedo. O que achei cansativo foi...
  • QTEs. As cutscenes usarem a mesma engine do jogo às vezes geram uns QTEs surpresa que dão um susto.
  • Ter que ficar apertando botões X vezes por segundo nos QTEs. Nem há 20 anos isso tinha graça... pior que usam isso até pra abrir algumas portas.
  • O esquema de pulo duplo.
  • Ser obrigado a usar a Cestus, pior arma, em N partes do jogo.
  • Vários puzzles com timing, especialmente no final do jogo com a Pandora.
  • As partes de pular usando as galinhas hardcore são algo que eu acho tão chato...
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes