God of War

Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
190 respostas neste tópico
 #91
(16/06/2017, 10:49)junobouken Escreveu: @PaninoManino  @DeaththeKidd 

Desculpem. Eu tinha lido muito pouco sobre o novo jogo e não tinha visto os traillers então imaginei que seria algo do zero.
Mas então agora que todos os Deuses do Olimpo estão mortos é hora de matar Thor e companhia?  HAHA!
Vamos ver se vai ficar bom.

Ragnarok acontecerá com ou sem o Kratos.
No trailer a Jormungand oferece ajuda para ele, e se ela decide fazer algo é porque o fim está próximo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #92
Joguei o 1,2 e o 3 e gostei de todos. O que mais me impressionou foi o 2, era quase um jogo de PS3 dentro de um PS2( na época é claro, quando a geração estava apenas começando). Ainda hoje considero esse jogo como o melhor da franquia. Nunca tive oportunidade de jogar os outros, então não sei se são tão bons como essa trilogia.
Responder
 #93
mesma coisa do DMC, para mim era só pancadaria combo e matar, gostava disso, aqui ainda tinha algumas outras coisas, como o Kratos que eu achava legal, e o mundo toda aquela coisa de Deuses eu gostava.

Joguei quase todos, os novos nunca joguei.
Responder
 #94
Comprei o 3 para ps4 remasterizado. Paguei 30 golpinho$. Jogarei assim que puder.
Responder
 #95
Zerei o 1, 2 e 3 em todas as dificuldades, achei desafiador e gostei bastante. O problema é que enjoa depois de zerar.
O ascension eu joguei até uma certa parte e não tive a oportunidade de retomar, mas pretendo um dia voltar a jogá-lo.
O 4 eu não gostei de como deixaram, mas um dia no futuro pretendo jogar só pra completar a série mesmo.
Responder
 #96
(29/12/2017, 22:38)Ray Escreveu: pretendo jogar só pra completar a série mesmo.

Tem o Ghost of Sparta e Chains of Olympus pra jogar, são bacanas.
Responder
 #97
(29/12/2017, 22:58)mandrake_ Escreveu: Tem o Ghost of Sparta e Chains of Olympus pra jogar, são bacanas.

Não dá pra jogar esses porque não tenho o console e também seria difícil acostumar. Se eu tiver a oportunidade um dia eu jogo.
Responder
 #98
(29/12/2017, 23:17)Ray Escreveu: Não dá pra jogar esses porque não tenho o console e também seria difícil acostumar. Se eu tiver a oportunidade um dia eu jogo.

É de PSP, acho que teu PC deve rodar um emulador de boas.
Responder
 #99
(29/12/2017, 23:20)mandrake_ Escreveu: É de PSP, acho que teu PC deve rodar um emulador de boas.

Quando eu comprar um controle, eu baixo e jogo então.
Responder
 #100
Zerei o primeiro e o terceiro e uns 80% do segundo.
O 3 é facilmente o melhor pra mim.
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes