Ookami Shoujo to Issho

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por inuboshi em 06/06/2016, 12:39.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
É tipo uma Visual Novel bem curta, mas , olha,  a qualidade tá bem decente MESMO.
Pouco conteúdo mas 8.5/10 sem duvidas.
A dublagem da Liru tbm foi ÓTIMA mas, ótima MESMO. holy moly.
Responder
 #22
(13/06/2016, 00:15)Deathclock Escreveu: A dublagem da Liru tbm foi ÓTIMA mas, ótima MESMO. holy moly.

Eu achei a voz parecida com a da Liru do anime. Dei uma passada num ep. e vi que ela adora água e tomar banho, por isso tanta ênfase nas cenas de banho do jogo. booty
Responder
 #23
(13/06/2016, 17:51)rapier Escreveu: Eu achei a voz parecida com a da Liru do anime. Dei uma passada num ep. e vi que ela adora água e tomar banho, por isso tanta ênfase nas cenas de banho do jogo. booty

Não tenho palavras, hahaha, a Liru é ultra fofa no joguinho e ULTRA pervertida, saber um japonês ajuda bastante Icon_lol
Responder
 #24
Joguei e estou um pouco decepcionado. Porque não posso tocar no rabo ou orelhas dela? Qual a graça de ter uma wolf girl se não posso fazer isso.
4 usuários curtiram este post: Deathclock, Lucius Auri, M3troid, rapier
Responder
 #25
(13/06/2016, 22:54)Kyyzao Escreveu: Joguei e estou um pouco decepcionado. Porque não posso tocar no rabo ou orelhas dela? Qual a graça de ter uma wolf girl se não posso fazer isso.

Não poder interagir dessa forma também me deixou um pouco decepcionado, mas, no geral a qualidade tá boa Icon_lol
Responder
 #26
(13/06/2016, 00:15)Deathclock Escreveu: É tipo uma Visual Novel bem curta, mas , olha,  a qualidade tá bem decente MESMO.
Pouco conteúdo mas 8.5/10 sem duvidas.
A dublagem da Liru tbm foi ÓTIMA mas, ótima MESMO. holy moly.

Isso e a estética da pele (textura) da Liru é que fez dar uns bons pontos a mini VN, bem sensual. Ninguém quer um eroge ou qualquer outro material hentai mal desenhado, já que em coisas + 18 a estética é fundamental.
Responder
 #27
Bom, baixei por acaso, joguei e "completei" o jogo, mas não achei legal. Achei que foi bem fraco, a arte eh bonita e tals a voz eh parecida com a do desenho mas, esperava bem mais dele. Não gostei.  Icon_neutral
Responder
 #28
(18/06/2016, 19:33)zakon Escreveu: Bom, baixei por acaso, joguei e "completei" o jogo, mas não achei legal. Achei que foi bem fraco, a arte eh bonita e tals a voz eh parecida com a do desenho mas, esperava bem mais dele. Não gostei.  Icon_neutral

Tu esperava o que de um jogo hentai? Um jogo? HAHA!
Responder
 #29
(18/06/2016, 19:50)rapier Escreveu: Tu esperava o que de um jogo hentai? Um jogo? HAHA!

Eu esperava mais "histórinha", mais "desenvolvimento", mais "opções", sei lá... esperava mais no geral do joguinho.
Responder
 #30
O problema das expectativas de vocês é querer insistir em chamar uma animação 3D interativa de "jogo."

Eu "joguei" e achei muito bom comparado com outros "jogos" do tipo HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes