Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75
745 respostas neste tópico
 #731
(24/11/2023, 08:38)Makoto-kun Escreveu: Infelizmente, minha compra de Black Friday esse ano foi de suplemento alimentar pro meu filho. Pelo menos a promoção era verdadeira. Icon_mrgreen

Aliás, minto. Também assinei 2 meses de HBO Max por 10 reais cada mês. Assinei pra testar só porque tava barato mesmo, pois não encontrei nada que preste lá pra assistir. Só mesmo uns joguinhos da Champions League e olhe lá.
Se vc gosta de série com "zuera" e humor negro tem o Twsited metal baseado no jogo, fiz assinatura só para assitir e vou cancelar Icon_lol
Responder
 #732
(24/11/2023, 09:00)gangrena Escreveu: Se vc gosta de série com "zuera" e humor negro tem o Twsited metal baseado no jogo, fiz assinatura só para assitir e vou cancelar Icon_lol

Putz, até já me falaram, mas o pior é que eu nunca joguei esse jogo, acredita? Vou dar uma olhada de toda forma, obrigado!
Responder
 #733
Fallout vai virar série!
[Imagem: 4lFb8MF.jpg]

Responder
 #734
Twisted metal = assiti mais pelo humor negro, porque a história parece só um monte de citações ao jogos que os personagens no geral são psicopatas doentes que entram em um torneio survival de carro para ter um desejo realizado pelo Calisto como prêmio.

A atriz principal é pessima, mulher tem umas expressoes/caretas esquisitas demais além de ser uma atriz fraca. Nunca entendi porque colocam umas atrizes para fazer papéis de ação que nunca deram uma cambalhota na vida e em cada cena de ação ficam extremamente bizarras. Asoka foi igual, aquela atriz que é boa parecendo um robo lutando Icon_lol . Deveriam pelo menos treinar elas ou sei lá colocar alguma artista marcial.

O Anthony Mackie que é o Main por outro lado é ótimo, maluco é engraçado e passa bem a pegada de humor negro da história e um sujeito meio inocente, mas ao mesmo tempo o mais safo da história.

O encerramento parece realmente indicar que vão entrar na hisória do torneio na próxima temporada, até aparece a Doll Face. Icon_lol
________________

Esse Fallout ai está com cara de bomba
Responder
 #735
Invencível 2 vai ser só 4 episódios ?

Ou a PRIME ta só enrolando pra lançar o resto?
Responder
 #736
Como diria os Mamonas Assassinas:

Atenção creuzebeck: vai começar a baixaria!

https://www.omelete.com.br/naruto/naruto...-shang-chi
[Imagem: 9qcmghg.png]
Responder
 #737
Spin Off Liveaction de Kiseijuu

[Imagem: ZuYmXp9.jpeg]

Pela Netflix HAHA!
Responder
 #738
Shogun EP3/10 (JDrama, 2024)

[Imagem: Shogun-2024-S01-E02-720p-WEB-x265-Mi-NX-00-47-27-01.jpg]

O elenco é quase todo japonês, mas a equipe e o dinheiro são ocidentais. Conta como "JDrama"?
Peguei só para dar uma olhada e devo assistir até o fim.
História está boa, mas principalmente, que produção! Mais bem feito que quase todo filme de alto orçamento.

Vi a Hiroko "a esposa e amor da vida do Matt Alt" Yoda comentar sobre a qualidade dos detalhes da produção e vestiário, mas é ver para crer.

Só fico MUITO decepcionado que os personagens falam português em inglês!
Entendo o motivo mas é decepcionante.
Responder
 #739
(25/02/2024, 10:13)Onsokumaru Escreveu: Como diria os Mamonas Assassinas:

Atenção creuzebeck: vai começar a baixaria!

https://www.omelete.com.br/naruto/naruto...-shang-chi
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9qcmghg.png]

BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Vai dar certo pra caralho. Confia.
Responder
 #740
Comentei sobre episódio 5 de Shogun lá nas redes: https://mastodon.social/@paninodesu/112123099018595839
Um pouco longo para trazer para cá, talvez.
Responder
Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes