Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75
745 respostas neste tópico
 #721
Invasão Secreta (Marvel) 

Bom, a serie teve um ótimo começo, mas termina mal. Que potencial desperdiçado. Reduziram o que poderia render uma fase inteira no cinema numa minissérie levando ao literal e ao mínimo da premissa. Porque a ideia é boa, skrulls infiltrados, e a série vai desenvolvendo isso, mas depois fica na mesmice, não avança e ainda termina sem que tudo isso tenha algum impacto relevante. Até tem cenas bem construídas, salvo certos momentos que soam artificiais, e tem algumas interações que funcionam mesmo e são divertidas de ver, mas deixa a desejar demais por não levar a lugar nenhum e correr pra terminar de qualquer forma.

A graça nos quadrinhos, por exemplo, era de que os skrulls fizeram sua "invasão secreta" e na hora da descoberta já era, não se podia confiar em ninguém, qualquer um poderia ser skrull, até mesmo os principais, até os heróis. Daí que na série os skrulls escondidos em sua grande maioria são aleatórios e desimportantes, a invasão é bem secreta mesmo, não há quase nenhuma morte impactante, ninguém liga pros skrulls, na hora do vamos ver não traz nada de grandioso, resolvem tudo muito rápido e ainda desperdiçam a surpresa do último episódio.
Responder
 #722
(30/07/2023, 14:04)Rowel Escreveu: A graça nos quadrinhos, por exemplo, era de que os skrulls fizeram sua "invasão secreta" e na hora da descoberta já era, não se podia confiar em ninguém, qualquer um poderia ser skrull, até mesmo os principais, até os heróis.


Fora que nas HQs nem os skrulls sabiam que eram skrulls.
Responder
 #723
Estou assistindo "My Liberation Notes" (Kdrama, 2022): https://mydramalist.com/685441-an-untitled-jtbc-project

[Imagem: thVPw6L.jpg]


Bastante impressionado com a cinematografia e montagem.
Uma vez ouvi um comentário de que KDramas são mais bem feitos que JDramas.
Assisto muito pouco KDramas então não tenho muita base para comparar, mas é bem raro ver JDrama com desse alto nível técnico, mesmo entre as melhores.
(apesar de que também ouvi histórias de puro horror sobre as condições de trabalho dos elencos e equipes na Coreia)

Ah, história e roteiro/texto também é muito excelente, bom mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #724
Terminei "My Liberation Notes" e talvez a qualidade seja motivo para não recomendar?
Isso aqui é nível "literário".
Não que seja necessário, dá para sentar, assistir e se divertir. Mas pensar em deixar escapar metade das metáforas parece um desperdício para um texto tão bom.

[Imagem: wc3xxR7.jpg]

EDIT: um comentário adicional, o pior e mais irritante personagem no início termina sendo o melhor personagem disparado.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #725
Pera...

Existe uma série de Twisted Metal e eu não tava sabendo? Tenho que ver isso.
Responder
 #726
Enfim achei Um amor de família pra ver. Via isso sempre que podia quando passava na Bandeirantes.
Responder
 #727
Assiste esse Asoka, perda de tempo total.

Se tem uma coisa que Star wars não pode nunca pensar em falhar são coreografias de lutas. A Asoka pareceu o tempo inteiro estar lutando com 2 espumas na mão no lugar de uma arma/sabre de luz.
Responder
 #728
Ultimamente, tenho tirado um tempo pra ver séries documentais de esportes. Especialmente de Formula1. Assisti todo o Drive to Survive, também vi o filme do Frank Williams e mais recentemente vi o "Por que Waldemar", sobre o famoso meme do futebol brasileiro. E agora tô assistindo "Lucky!", que é a história da F1 sob a visão do Bernie Ecclestone. Todos muito bons.
Responder
 #729
Vi um ep de Twisted metal que é baseado no jogo.

Gostei do humor ácido e politicamente incorreto, único problema são os eps curtos de 30 minutos.

Vou caçar os outros eps.
Responder
 #730
Estou vendo The Big Bang Theory, minha esposa não tinha visto. Substitui How I Met You Mother como comédias para ver como casal à noite. Icon_lol

Em paralelo, estou com Homeland S8 e YellowStone S1 pra ver.

Como vou estar de férias por uns 25 dias, vou aproveitar para dar uma olhada.
Responder
Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes